Perguntas de entrevista de Engenheiro Júnior na Petrobras Energía | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Engenheiro Júnior na Petrobras Energía

Entrevistas em Petrobras Energía

Entrevista para Engenheiro Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Petrobras Energía.

Comunicação agradável porém centrada, mts perguntas com respostas similares. Pouco interesse na vida pessoal e mais interesse na vida acadêmica

Outras avaliações de entrevista para Petrobras Energía

Entrevista para Engenheiro Júnior

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Rio de Janeiro).

O concurso é bem seletivo, se você se preparar tem boas chances de passar. No entanto, após o concurso, se aprovado, alguns cargos têm cursos de formação que podem durar mais de 1 ano. Alguns cursos costumam ser bem puxados com provas semanais e carga horária de estudo bem maior do que 40h/semana com professores da própria Petrobras com intenções demissão durante o curso. Basicamente você tem médias mínimas nas provas e sem não atingi-las é demitido mesmo não constando este critério no edital do concurso.