Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Petrobras Energía | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Petrobras Energía

Entrevistas em Petrobras Energía

2,7

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi dividido em duas etapas: provas online e entrevista (dependendo do setor pode ser uma entrevista acompanhada de redação ou uma pequena prova). A entrevista foi a segunda etapa do processo seletivo para estágio. Foi marcado na sede da Empresa e com o gerente do setor. Foi tranquila e começou no horário marcado.

• Foi uma ótima entrevista. Logo depois me foi pedido uma redação em inglês e português. O tema foi "Por que eu queria estagiar na Petrobras". As perguntas da entrevista foram feitas de acordo com as informações do meu currículo.   Responder à pergunta

Consegui o estágio no setor jurídico.

Outras avaliações de entrevista para Petrobras Energía

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Natal, Rio Grande do Norte).

Bom, composto de prova online, prova presencial e entrevista. A prova online foi básica, mas a presencial foi bem difícil. Questões técnicas, ingles e espanhol também. O Instrutor disse que teríamos que escolher quais questoes responder, uma vez que não daria tempo de resolver tudo.

Não, tudo já era pre definido.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Rio de Janeiro).

Processo seletivo muito lento e ineficiente. Fiz a inscrição e provas online (Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais) em junho. No final de julho fui convocado para a 2ª Etapa, que era a entrevista com o gerente e equipe do setor que iria trabalhar. A entrevista foi tranquila, fizeram perguntas tranquilas e foi descontraído, mas isso varia de setor pra setor, alguns amigos tiveram que fazer redação e uma provinha, cada setor tem seu meio de avaliação. Depois disso eles demoraram 40 dias para dar um feedback, me convocando para realizar os exames médicos, 10 dias após realizar o exame eles me convocaram para começar a contratação, demorou mais um mês nesse processo de entrega de documentos e assinar o contrato. Ou seja, total de 5 meses.