Perguntas de entrevista da Petrobras Energía | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Petrobras Energía

Entrevistas em Petrobras Energía

Entrevista para Anonymous

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Macaé).

Formal. Basicamente avaliação e questionamento do seu currículo e algumas perguntas vindas do RH, tais como expectativas, desejos, visão de futuro...

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Rio de Janeiro).

Muito dificil, concursos publicos antigamente tinham menos competicao mas hoje em dia, tornase quase impossivel conseguir um cargo publico com uma remuneracao consideravel

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Rio de Janeiro).

Processo seletivo feito pelo CIEE, e a entrevista é feita na própria petrobras. É uma conversa bem informal e os gestores não sabe de nada que o CIEE faz.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Rio de Janeiro).

O processo seletivo consiste de uma prova online, toda múltipla escolha, que por sinal é bem fácil então para continuar concorrendo tem que acertar quase tudo, ou tudo de preferência. Depois, tive uma entrevista com o gestor da área. Vale ressaltar que depois da entrevista demorou 4 meses para a empresa chamar.

• Por que você quer trabalhar na Petrobras?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Rio de Janeiro).

A primeira fase é uma prova, tranquila. Como um concurso. A segunda, uma entrevista com o gestor, onde só fazem perguntas e você e se apresenta.

Candidatei-me online. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Rio de Janeiro).

O processo seletivo é desnecessariamente longo e avaliar uma série de características que não são necessárias para todas as áreas de atuação. Após isto, você é classificado numa lista e recebe emails te chamando pra entrevistas. Chegando lá, eles só sabem nosso nome e faculdade que estamos. Nem o curso sabem! E é um sistema randômico, ou seja, somos selecionados para seções nada a ver com a nossa área. Após a entrevista não se concretizar numa contração, pela incompatibilidade de áreas, você volta pra fila e é chamado na proxima seção que solicitar um estagiário. Que novamente pode não ter nada a ver com a sua área. E você fica nesse loop quase que eterno, quando todas as informações necessarias para uma pre-seleção já estão cadastrados no sistema.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Rio de Janeiro).

Desorganizado, a entrevista deveria ter sido acompanhada por 2 pessoas, no entanto uma delas não esteve presente e chegou no final, preocupada com documentação de uma candidata anterior.

• Por que escolhi o curso, o que sabia sobre a empresa, como foi minha formação, uma conversa tranquila. E ao final uma provinha “sem compromisso” sobre meus onhecinentos na área, na qual tive bom desempenho   1 resposta

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Salvador, Bahia).

Processo com prova online de conhecimentos gerais e português bem fácil e com entrevista com os futuros gestores em seguida. Processo bem tranquilo.

• Foram perguntadas coisas pessoais (o que gosta de fazer, etc), e coisas relacionadas às atividades desempenhadas anteriores e presentes no currículo   1 resposta

Não. Previsto em edital.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Petrobras Energía (São Paulo, São Paulo).

Recrutadores muito bem atenciosos de maneira a permitir se sentir bem confortável durante a entrevista. Rapidos e objetivos, direto ao ponto. Experiencia enrequecedora profissionalmente

• Qual seu obejtivo como profissional?   1 resposta

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Petrobras Energía (Macaé).

Foi fácil para o setor que eu estava concorrendo. Na época apenas tive que levar a documentação para poder confirmar a vaga e depois fazer os exames médicos necessários

Eles apenas me informaram quanto era e eu aceitei. Eles davam bolsa auxílio e transporte.