Perguntas de entrevista da Petrobras | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Petrobras

Entrevistas em Petrobras

2,7

Entrevista para Buyer

Funcionário confidencial em Houston, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Petrobras (Houston, TX (Estados Unidos da América)) em novembro de 2015.

Nao há concurso, só entrevista mesmo quem indica consegui o emprego. Não há necessidade de obter nenhum tipo de estudo, há varias pessoas desqualificadas que possuem um cargo altíssimo e muita panelinhas lá.

• Quanto tempo você pretende trabalhar aqui?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado pela Petrobras (Rio de Janeiro) em julho de 2017.

Candidatei-me online, o processo foi pouco demorado, bem estruturado e prático. Análise de currículo e entrevista com gestores apenas. Levou alguns meses para ter respostas e ser chamado para fazer os exames admissionais.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Petrobras (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo contou com 4 fases. A primeira com teste online de lógica e inglês. A segunda uma entrevista por skype ou whatsapp com uma pessoa de agência de seleção. Nesta entrevista foram feitas uma pergutna em inglês e outra em português. A terceira fase foi uma dinâmica em grupo seguida por entrevista com um grupo de gestores. A dinâmica em grupo foi relacionada com produtos da empresa. Aqueles que se destacassem na dinâmica permaneciam para a entrevista com alguns gertores. Por fim, a última fase era direta com o gestor da área que iria trabalhar.

• Uma pergunta que me chamou a atenção foi se eu sabia avaliar um projeto e como eu faria. Esta pergunta estava diretamente relacionada com o cargo que iria ocupar.   1 resposta

O salário e benefícios eram iguais para todos os estagiários.

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Petrobras (Rio de Janeiro).

Processo rápido, bem estruturado. Análise de currículo e entrevista. Após a entrevista tivemos que fazer uma apresentação e enviar por e-mail.

• Pergunta sobre a empresa. Sobre análises, meus hobbies.   1 resposta

Processo demorado onde foram aplicados um teste online e uma entrevista com o gestor. eles dão muito pouco tempo para o envio de documentos então tem que correr muito depois de ser notificado.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Petrobras.

O processo foi online, com dinâmica em grupo online, achei bem interessante e desafiador por ser online, no outro dia já obtive o resultado.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Petrobras (São Paulo, São Paulo).

Interessante e sucinto, gostei bastante, foi desafiador, mas ao mesmo tempo descontraído, achei que teria mais candidatos, porém não havia muitos

Entrevista para Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Maceió, Alagoas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Petrobras (Maceió, Alagoas).

Muita concorrência, concurso público nacional todos os técnicos do Brasil participando do processo. Muitos anos se preparando para passar no processo

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Petrobras (São Paulo, São Paulo).

Foi uma conversa aberta com todos os responsáveis da área. Facilitando o processo de seleção. Foi no horário marcado. As perguntas foram bem direcionadas tanto para conhecimentos profissionais; como também como eu encaminhava a vida pessoal.

• Seria sobre o que eu gostaria de fazer para minha vida social no futuro.   1 resposta

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Petrobras (Belém, Pará).

Ainda em fase de adaptação, não há como deduzir pelo fato da empresa estar se integrando na nova empresa, mas quem sabe em um ano já possa fazer minha avaliação