Perguntas de entrevista da Petrobras

Entrevistas da Petrobras

Outro14%
2,7

Petrobras

Candidato sigiloso de entrevista em Roterdão

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Petrobras (Roterdão)

I have nothing to say on this matter. I apply to a job online, they call me back. they asked me why i would like to apply to the company and what was my salary requirement

• why do you apply to our company

Fui entrevistado na Petrobras

O processo seletivo para a vaga de estagiário consistiu em etapas de análise do currículo, realização de prova e realização de entrevista. Foi um processo seletivo rápido e para início rápido também.

• Por que você gostaria de estagiar na Petrobras?

Petrobras

Candidato sigiloso de entrevista em Singapura

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Petrobras (Singapura)

Interviewer ask questions not that really related to your experience and ask u some very basic questions. Feel like they are not very sincere in the interview with me or they are very unsure of their current contract format.

• Can you list down the items in a contract if you need to set up a format.

Fui entrevistado na Petrobras

Me candidatei e recebi um e-mail da empresa, me informaram data e hora da entrevista. Nesse processo teve a entrevista, redação e avaliação de nível de Excel. Após isso eles enviam um e-mail informando se passou ou não.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Petrobras

O processo ocorreu em uma sala fechada. A entrevista foi individual e com a presença do setor de RH e dos gestores do time de Engenharia Mecânica. Pessoal foi bastante receptivo e fizeram perguntas pertinentes visando conhecer meu perfil.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Petrobras

O processo se iniciou online, com questões de múltipla escola sobre perfil comportamental, raciocínio lógico e português. Após, foi realizada uma entrevista com o RH e, depois, uma prova dissertativa com questões relacionadas à área de atuação. O processo ainda está em curso. A princípio, o processo está correndo rapidamente.

Petrobras

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Petrobras

Entrevista diretamente com o gerente responsável. Fui indicado por um amigo que trabalhava na empresa. Não considerei muito difícil. perguntas diretas, CV, durou cerca de 1 hora. após cerca de 1 semana, recebi uma oferta e aceitei. Entreguei meus documentos e comecei a trabalhar na semana subsequente

• Tipo de trabalho já feito, empresas que atuou, principais interesses, perguntas de cunho pessoal

Petrobras

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Petrobras

Processo seletivo através de concurso. Definido posteriormente perfil psicológico de cada um. Houve processo de dinâmica de grupo e entrevista. Na qual fala sobre você e suas aspirações na empresa e o que pretende com a empresa.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Petrobras (Rio de Janeiro) em out 2019

Um bate papo bem agradável e informal, perguntaram-me se eu conhecia algumas ferramentas que seriam utilizadas no cargo e, mesmo sem ter domínio destas, fui selecionado. Acredito que isto tenha sido por eu ter demonstrado interesse em aprendê-las.

Petrobras

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Petrobras (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi uma conversa aberta com todos os responsáveis da área. Facilitando o processo de seleção. Foi no horário marcado. As perguntas foram bem direcionadas tanto para conhecimentos profissionais; como também como eu encaminhava a vida pessoal.

• Seria sobre o que eu gostaria de fazer para minha vida social no futuro.

Carreiras populares entre os candidatos da Petrobras

Petroleum Engineer
Senior Petroleum Engineer