Perguntas de entrevista da Petz

Atualizado em 28 de jun 2021

Entrevistas da Petz

2,5

Entrevistas para as principais vagas da Petz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Petz

Realizei a entrevista por telefone com a equipe de Recursos Humanos, após ser aprovada passei pelo coordenador e pelo gerente da área para depois receber a proposta por telefone e iniciar o processo de contratação.

• Qual o seu objetivo de carreira?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Petz

Fácil em sala pergunta a cada pessoa sobre suas experiências, disponibilidade de horário, sua vida pessoal se tem filhos, casado , pq quer trabalhar na petz esses tipos de coisas

• Família, disponibilidade de horário. Casado ou solteiro

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Petz (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em mai 2021

Entrevista em duas etapas, primeira etapa coletiva e segunda etapa individual. Primeira etapa uma conversa mais informal com a gerente e segunda etapa mais formal. Antes da entrevista pessoalmente faz teste no site do emprego ligado bem tranquilo de português e matemática.

• Experiências anteriores Com quem você mora Qual sua experiência com animais

Petz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Petz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Foi realizado via online , depois conheci a unidade e passei por mais uma entrevista via telefônica pela coordenadora técnica da empresa e fiquei no aguardo do contato posterior do RH

Petz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Petz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Entrevista coletiva, apresentação da vaga e proposta. Entrevista normal perguntas comuns. Queriam que eu explicasse e elogiado a empresa que tivesse metas. Achei meio desnecessário pra uma vaga de atendente tantos pre requisitos

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Petz (Rio de Janeiro) em jan 2021

Falta de respeito, estava marcada para 14h40 cheguei lá com antecedência, é só fui atendida as 17h30. Disseram que não poderiam me dar a resposta na hora porque havia muita gente lá, e que iriam entrar em contato em 7 para dar uma resposta negativa ou positiva. Já faz um mês e até hoje aguardo o contato. Enfim, gastei dinheiro de passagem atoa.

Funcionário sigiloso em Novo Hamburgo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Petz (Novo Hamburgo) em nov 2020

Muito bom , as moças da entrevista são muito atenciosas , são apaixonados por petz. No mesmo dia me mandaram a resposta sobre o processo , plataforma de entrega de documento muito boa , evita muita papelada e no dia da contratação bem tranquila com uma moça de treinamento muito dedicada e esclarece todas duvidas .

Petz

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Petz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Participei de um processo seletivo que foi algo bem negativo. Fui abordado por uma pessoa recrutadora aqui pelo LinkedIn perguntando se gostaria de participar de um processo para uma vaga na área de experiência do cliente. Fiquei bem feliz, pois eu estava procurando uma oportunidade em uma empresa como a Petz. Respondi que tinha interesse e compartilhei meus contatos, mas essa pessoa só respondeu dias depois quando eu adicionei no LinkedIn e perguntei se tinha recebido minha mensagem. Recebi uma ligação que foi bem rápida e marcamos uma conversa. No dia marcado essa pessoa atrasou por 40 minutos. Mandei uma mensagem por WhatsApp, e mesmo assim não houve resposta e minutos depois essa pessoa apareceu na videochamada e a justificativa foi de que tinha agendado várias entrevistas e acabou atrasando. Me senti bem desconfortável por conta desse atraso pois na sequência a conversa foi bem rasa e a impressão que tive foi de que não estava prestando atenção e só estava seguindo um roteiro ali. Além de não responder as minhas dúvidas com clareza. Não consegui criar uma conexão durante esse papo pois essa pessoa se demonstrava bem distante e era evidente que ela só queria terminar a conversa. Para mim faltou cuidado e atenção e acredito se há uma cultura na empresa ou mesmo um employee experience - experiência do candidato, que é tão importante quanto a experiência do cliente – a imagem que me passou foi muito negativa, bem fria e distante.

• Falar sobre experiências de trabalhos anteriores

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Petz (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em nov 2020

Foi bem tranquilo, era uma sala com cinco pessoas e a entrevista foi coletiva. Algumas pessoas tinham experiência e outras não, acredito que isso foi um fator contribuinte para a contratação. Em geral, foi tranquilo.

Petz

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Petz (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

Realizei a candidatura através de um síte de outplacement, na qual a Headhunter Nathalia iniciou o contato via whatsapp,diversas mensagens por escrito ( o que não é comum) o que chamou a atenção, foi a solicitação da mesma-para que fosse, enviado um áudio com o relato da minha última experiência ( não explicitou o tempo) . O processo estaria dividido, em 5 etapas, avancei até a penúltima fase - realizado em pleno sábado 19hs,com a gerente distrital. Fiquei por 2 semanas, aguardando o retorno no qual, a empresa não o fez. Neste intervalo de tempo, outra headhunter da mesma empresa fez contato, iniciando uma oferta de trabalho. Uma desorganização total! Desrespeito com o candidato, pois precisei entrar em contato com a responsável do processo, cobrando um esclarecimento. Um absurdo! Antes de ser candidata era cliente...agora , não faço questão de consumir e não indico, ninguém a concorrer às vagas dessa empresa. Desrespeito e descaso, com as pessoas.

• Você pode descrever sua experiência profissional, via áudio de whats zap? Detalhe: A headhunter, não especificou o tempo da apresentação.

Carreiras populares entre os candidatos da Petz

Atendente
Médico Veterinário