Perguntas de entrevista da Pfizer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Pfizer

Entrevistas em Pfizer

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Pfizer (São Paulo, São Paulo).

Muitas entrevistas. Objetividade e foco. Processo seletivo em duas etapas. Na agência de empregos temos testes e entrevistas, depois exames médicos. Na empresa mais entrevistas com o pessoal da área.

• Interessante: Você acha que é mais fácil trabalhar em escritório ou trabalhar na rua.   1 resposta

Os valores já estavam pré determinados.

Justo, feito em três etapas, uma no orgão de integração, uma dinamica na empresa e por fim apresentação de um case individual. Os feedbacks foram dados muito rapidamente. Dependendo da demanda pela vaga e urgência, alguma etapa pode ser alterada, de forma que não existe uma forma única de acontecer o processo seletivo.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Pfizer (São Paulo, São Paulo).

Fui chamado na triagem da agencia de recrutamento, mais ou menos 15 pessoas para 1 vaga. Uma semana depois recebi a ligação agendando a entrevista na empresa. Não teve dinâmica no meu caso, a entrevista foi um bate papo bem tranquilo e descontraído com o gestor e analista da área. A vaga requisitava inglês e houve um pequeno bate papo para confirmar meu conhecimento.

Essas informações ja estavam pré determinadas.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Pfizer (São Paulo, São Paulo).

Gestora muito simpática e humana. Fez eu me sentir confortável e isso faz total diferença em um processo seletivo, ainda mais para um candidato à estagiário.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pfizer (São Paulo, São Paulo) em julho de 2017.

Entrevista com a gestora de maneira clara e concisa, em que podemos falar sobre minha vida profissional e conversar sobre minha vida pessoal. Senti confiança durante a conversa e a gestora foi muito gentil.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Realizado por uma empresa terceira. Através no vagas.com, pós isso realizei uma entrevista com coordenadores da área, tive a oportunidade de fazer entrevista em duas áreas e fui escolhida para uma.

Entrevista para ESTÁGIO

processo seletivo que nao era nada alem do normal, 2 redaçoes uma sendo em portugues e outra em ingles, dinamica de grupo na empresa e entrevista

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Pfizer (São Paulo, São Paulo).

Processo durou um pouco mais de 1 mês, onde passei por recrutadores em uma agência de estágio, com uma entrevista coletiva, prova de inglês e uma redeção. Próxima etapa realizei com o gestor da vaga.

• Fui questionada quanto aos meus interesses na área de marketing e quais eram os meus objetivos   Responder à pergunta

Entrevista para Funcionário

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Pfizer (São Paulo, São Paulo).

Processo bem estruturado, com uma etapa de vídeo por um aplicativo, uma conversa com a líder da área e uma com o diretor americano em inglês. Perguntas bem pertinentes, apresentação clara do escopo da vaga.

• Perguntas voltadas ao escopo e conhecimento técnico.   1 resposta

Entrevista para HR Business Partner

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Pfizer (São Paulo, São Paulo) em abril de 2019.

A entrevista foi por telefone, rápida e superficial, selecionadora júnior entrevistando uma pessoa sênior. Entendo o processo de triagem por telefone, mas pelo menos as perguntas deveriam ser chaves e bem direcionadas para buscar as competências chaves.

• Me fale sobre seu momento; qual foi seu ultimo salário, o que você está buscando.   Responder à pergunta