Perguntas de entrevista da Philip Morris International | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Philip Morris International

Entrevistas em Philip Morris International

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Marketing Specialist

Funcionário confidencial em Bogotá, Bogota (Colômbia)

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Philip Morris International (Bogotá, Bogota (Colômbia)) em novembro de 2019.

Great process. Very straight forward, short and well managed. Great professionals. I liked that they wanted me to solve a case, made the process even more interesting and worth while. Very good over all!

• Experience and Business Case To solve. Very interesting case, I had fun developing and researching.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Philip Morris International (Barueri).

Achei um processo muito interessante, foi composto de muitas etapas, sendo várias online, por meio de skype até por fim a presencial com a utilização de cases, o que foi uma ótima experiência para mim.

• As perguntas foram mais direcionadas ao case que foi feito, sendo que foi mais focado nas propostas que foram trazidas e por qual motivo eu havia as escolhido.   1 resposta

Eles me apresentaram uma proposta que eu só negociei os horários, devido a minha faculdade

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Philip Morris International (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito completo e interessante, nunca vi um igual. duração de um dia inteiro com várias rodadas de atividades em grupo e entrevistas e um case.

• Diga uma experiência em que deu uma ideia que inicialmente todos foram contra mas depois conseguiu convence-los do contrário   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Philip Morris International (Brasília, Distrito Federal).

Apesar de demorado e cheio, foi muito bom. Perguntas pertinentes. Gestores muito bem qualificados e cordiais. Apesar de demorado e cheio, foi muito bom. Perguntas pertinentes. Gestores muito bem qualificados e cordiais.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Philip Morris International (Curitiba).

Processo seletivo bastante diferente do usual, onde os estagiários de todo o Brasil se encontram em um local e passam por um dia de entrevistas e cases intercalados por momentos de descontração, para que todos se sintam à vontade.
    Durante o processo, passamos por duas avaliações individuais: uma rodada de entrevistas com diferentes gestores da empresa e um case de logística, onde apresentava-se uma dificuldade de transporte de cargas e o candidato deveria propor uma solução viável, durante a resolução eles deram mais informações para ver se o candidato adaptava sua solução ou se mantinha e por quê.
    Também houve dois cases em grupo, em um deles deveria-se escolher o melhor armazém dentre 4 existentes, ponderando seus prós e contras (mão de obra, custo, localização, facilidade de transporte, etc), no outro case deveria-se escolher dois produtos dentre cerca de 5 para desenvolver, o grupo dispunha de um orçamento para comprar pesquisas de mercado (que poderiam ser aprofundadas ou superficiais, mais caras e mais baratas, respectivamente)

Entrevista para Territory Manager

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Philip Morris International (São Paulo, São Paulo).

Na época que entrei o processo foi sensacional, gestores eram preparados e atenciosos.
    O processo durou o dia todo e foi bem estruturado. Os gestores dessa época eram profissionais.

• Sempre tem um case para você trazer sua linha de raciocínio e um simulado de uma situação de trato com o varejista.   1 resposta

O salário já era fixado, sem negociação

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Philip Morris International (Barueri).

É um processo muito longo com várias questões vários testes teste matemática teste de negociação entrevista individual entrevista em grupo o processo final do ar ou uma semana

Entrevista para Vendas

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Philip Morris International (Campinas, São Paulo).

Processo bom, com perguntas pertinentes ao cargo e perspectivas futuras. Estudo de dois cases referentes a financeiro e a vendas. Recomendo estudar meios de viabilização financeira para empresas que precisam sair do "vermelho"

• Como aumentar o faturamento de uma distribuidora que possui custo maior do que o lucro sendo que mais de 50% dos funcionários são autônomos?   Responder à pergunta

Entrevista para Promotor De Vendas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Philip Morris International.

Prático e facilitado...sem sair de casa através do skipe.Perguntas diretas ao objetivo,sem rodeios. Análise elaborada do currículo do participante.

Entrevista para Motorista Entregador

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Philip Morris International (Barueri).

Achei o processo seletivo muito bom. Através desse processo fica mais fácil identificar cada candidato. Ocorreu durante o dia todo, são várias etapas.

Entrevista para Motorista Entregador

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Philip Morris International (Barueri).

Fui muito bem atendido e super tranquilo a entrevista.Equipe bem Qualificada para trabalhar super Educados eu,índico essa empresa muito boa. A única coisa é que ainda estou esperando a resposta da empresa,fora isso foi tudo normal.

• O que eu faria se tivesse várias notas em dinheiro para separa.   1 resposta

Muito bom os beneficíos