Perguntas de entrevista da Philips | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Philips

1.190 Avaliações de entrevistas

2,9

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Philips (Blumenau).

Bom processo seletivo, apesar da demora na comunicação entre a empresa e o entrevistado, os entrevistadores eram capacitados e muito cordiais.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Philips (São Paulo, São Paulo).

Foi uma dinâmica na qual levou um dia todo, achei interessante e bem construtivo. Mostra o como você trabalha em equipe e o como se desenvolve.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Philips (São Paulo, São Paulo).

Gostei bastante, principalmente da dinâmica em grupo, diferente de outras que participei essa tinha apenas 8 pessoas, o que fez o processo ficar mais organizado, isso ajudou a diminuir o nervosismo. As recrutadoras eram incríveis, sempre dispostas a tirar qualquer dúvida.

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Philips (Barueri).

Bem, gostei das etapas pré-entrevista. A etapa de conversa online foi bem satisfatória e divertida. Porém, ao conversar com o gestor fiquei frustrada com a falta de clareza nas informações sobre a vaga e a forma como ele não parecia muito animado.

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Philips (Blumenau).

Interessante, o próximo seletivo observa as suas qualidades através de testes e entrevistas tanto com pessoas do RH quanto gerentes e pessoas que trabalham em funções parecidas da que você está se candidatando

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Philips (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo contou com testes em plataformas online, dinamica de grupo presencialmente com resolução de cases, e entrevista com os gestores.

• Diversos cases e com a experiência de vida contar um exemplo.   1 resposta

1300,00 mais benefício.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Lagoa Santa

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Philips (Lagoa Santa).

O processo seletivo que realizei na Philips (até então no município de Lagoa Santa -MG) foi bastante interessante. Todo o processo durou por volta de 2 meses, muito bem conduzido, objetivo e rápido.

Entrevista para Engenheiro De Produto

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Philips (Manaus, Amazonas).

Exigente, mas muito bom. É possível verificar que eles fazem de tudo pra procurar o melhor profissional disponível no mercado. Você precisa ter o Inglês muito bom e ter conhecimento amplo do processo

• Fizeram perguntas técnicas e bem pensadas   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Philips (Barueri).

Primeiro enviei meu currículo para a vaga de aprendiz através de site, e dias após já me ligaram e fizeram uma espécie de “mini-entrevista” por telefone, e no dia seguinte já foi a entrevista pessoalmente (foram contratações de emergência e imediatas). Na entrevista gostei muito, a conversa foi muito tranquila, e o que me destacou para a vaga foi o Inglês fluente, fora as minhas capacitações, o que me motivou e deu total certeza de que iria passar já que no ambiente são falados muitos códigos e siglas em inglês.

• Meus planos futuros, sobre faculdade por exemplo.   1 resposta

Ao receber a oferta tive de preencher uma carta me dando boas vindas e que eu deveria assinar em baixo caso aceitasse a proposta, e logo em seguida começou o processo admissional (documentos, etc).

Entrevista para Técnico Em Suporte Técnico

Candidato confidencial à entrevista em São Paulo das Missões

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Philips (São Paulo das Missões).

Processo rápido , feedback back rápido , em média o processo seletivo dura cerca de 3 etapas.,............................se.ew............. .....,....