Perguntas de entrevista da Philips | Glassdoor.com.br

1.202 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Marketing Intern

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Philips (Barueri).

Rápido e eficiente, O processo foi estruturado em 5 horas a fim de fornecer a resposta o mais rápido possivel uma vez que os candidatos foram pré-selecionados por vídeo (Apresentação em Inglês)

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Philips (Blumenau).

Bom processo seletivo, apesar da demora na comunicação entre a empresa e o entrevistado, os entrevistadores eram capacitados e muito cordiais.

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Philips (Barueri).

Bem, gostei das etapas pré-entrevista. A etapa de conversa online foi bem satisfatória e divertida. Porém, ao conversar com o gestor fiquei frustrada com a falta de clareza nas informações sobre a vaga e a forma como ele não parecia muito animado.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Philips (São Paulo, São Paulo).

Gostei bastante, principalmente da dinâmica em grupo, diferente de outras que participei essa tinha apenas 8 pessoas, o que fez o processo ficar mais organizado, isso ajudou a diminuir o nervosismo. As recrutadoras eram incríveis, sempre dispostas a tirar qualquer dúvida.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Philips (São Paulo, São Paulo).

Foi uma dinâmica na qual levou um dia todo, achei interessante e bem construtivo. Mostra o como você trabalha em equipe e o como se desenvolve.

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Philips (Blumenau).

Interessante, o próximo seletivo observa as suas qualidades através de testes e entrevistas tanto com pessoas do RH quanto gerentes e pessoas que trabalham em funções parecidas da que você está se candidatando

Candidato confidencial à entrevista em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Philips (Blumenau).

Processo tranquilo. O RH dá todos os retornos necessários. Fiz entrevista pessoal dividida em três etapas. A primeira etapa com o RH, a segundo e terceira com profissionais da área. A última entrevista com o gerente.

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Philips (Barueri).

O anúncio da vaga tinha informações diferentes do que foi falado no dia da dinâmica de grupo, principalmente em relação aos benefícios e omitia um pouco das funções que seriam realizadas.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Philips (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo contou com testes em plataformas online, dinamica de grupo presencialmente com resolução de cases, e entrevista com os gestores.

• Diversos cases e com a experiência de vida contar um exemplo.   1 resposta

1300,00 mais benefício.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Lagoa Santa

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Philips (Lagoa Santa).

O processo seletivo que realizei na Philips (até então no município de Lagoa Santa -MG) foi bastante interessante. Todo o processo durou por volta de 2 meses, muito bem conduzido, objetivo e rápido.