Perguntas de entrevista da PhoneTrack | Glassdoor.com.br

Entrevistas em PhoneTrack

2,3

Entrevista para Analista De Suporte

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na PhoneTrack (Curitiba).

Super leval , muito transparente, empresa e profissionais de RH, sempre foram transparentes desde o primeiro contato até o momento da efetivação.

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PhoneTrack (Curitiba).

Processo bem tranquilo, bem organizado e com duas fases, fui até a empresa onde passei pelo RH e pelos gestores do setor onde iria trabalhar

Entrevista para Analista De Customer Success

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na PhoneTrack (Curitiba).

O processo foi uma decepção, estava muito animada com a vaga por já conhecer a empresa. Fiquei sabendo da vaga pois o RH me contatou através do linkedin, pediram meus dados e logo em seguida me ligaram para fazer o pré contato que normalmente fazem, perguntaram um pouco sobre mim e as demais perguntas focaram em mkt digital, qual era meu entendimento, se eu já tinha trabalhado com isto, o que não fez o menor sentido para mim pois não havia relação direta com o cargo. Em seguida disseram que enviariam dois testes por email, um para averiguar domínio da língua portuguesa e outro para responder um case da área. Pois bem, testes enviados e mais de uma semana para responderem sequer se haviam recebido o teste, liguei para saber se tinham recebido, quais seriam os próximos passos, e me informaram que o gestor da área tinha acabado de retornar e que ainda iria analisar. No dia seguinte do meu contato, recebo um email dizendo que não fui selecionada para prosseguir por questões técnicas e que já haviam contratado outro candidato.

Entrevista para Analista De Suporte

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela PhoneTrack (Curitiba) em setembro de 2018.

Rápido e facilitado, levou em consideração todos os fatores para agilizar o processo de contratação e entrevista. Iniciado com uma conversa pelo celular, de forma mais descontraída e finalizado em uma entrevista diretamente com o gestor da área.

Entrevista para Analista Financeiro Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela PhoneTrack (Curitiba) em setembro de 2019.

Primeira fase através do aplicativo Gupy, onde filtra o perfil compatível com a empresa, o que agiliza muito o processo.
    Segunda fase, entrevista com o gestor da área e com o pessoal do RH, conversa descontraída, produtiva e acolhedora. Faz com que você perceba se tem perfil e valores compatíveis com a empresa. Processo seletivo ainda em andamento com finalização está semana porém já me sinto parte do time.

Entrevista para Analista De Suporte N2

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela PhoneTrack (Curitiba) em janeiro de 2019.

Apresentação da empresa e objetivos da vaga
    Em seguida falar sobre a experiencia pautada pelo currículo
    Em uma segunda entrevista com o gestor: a entrevista entrou em um aspecto mais técnico, passando pelas soluções adotadas em cada situação descrita no currículo.

• Qual é o codec que apresenta maior compactação com menor perda de qualidade   1 resposta