Perguntas de entrevista da Pinheiro Neto Advogados

Entrevistas da Pinheiro Neto Advogados

3.7

Entrevistas para as principais vagas da Pinheiro Neto Advogados

Pinheiro Neto Advogados

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pinheiro Neto Advogados (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

• Primeiro o envio de curriculo por e-mail para o escritório e posterior entrevista com provas em grupo paa solução de um problema e prova em inglês e portugues e discussões em grupos, alem de apresentação pessoal.

Fui entrevistado na Pinheiro Neto Advogados

Primeiramente, há uma dinâmica em grupo em que vc precisa se apresentar e discutir sobre um determinado tema, c vc passa nessa fase te dão um caso para outra dinâmica em grupo. Ao final, vc consegue a entrevista se passar nessas duas etapas anteriores.

Pinheiro Neto Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Pinheiro Neto Advogados em Jul 2021

Prova objetiva com 15 questões de inglês e mais 15 atualidades, 30 questões de português e uma redação. Após a aprovação nessa etapa, realizei uma entrevista e prova discursiva em inglês. A última etapa consistia em uma apresentação de slide e entrevista com os sócios e Rh.

Fui entrevistado na Pinheiro Neto Advogados

Muito semelhante com os demais do mercado, não teve demora, e foram solícitos em todas as etapas do processo. Muito semelhante com os demais do mercado, não teve demora, e foram solícitos em todas as etapas do processo.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Pinheiro Neto Advogados (Rio de Janeiro) em Dec 2020

Foi uma entrevista tranquila. O processo seletivo foi realizado por meio de uma prova oral e escrita em inglês, uma prova sobre atualidades, uma sobre portugues e uma redação. Ademais, houve um painel online com o departamento do RH é um sócio.

• Houve um painel online realizado individualmente por meio de power point com uma apresentação pessoal.

Fui entrevistado na Pinheiro Neto Advogados

É importante ir preparado, e saber inglês. Primeiro você deve se apresentar por meio de slides, depois fazer uma dinâmica de grupo e depois uma prova de inglês. Se passar, te chamarão para outra entrevista.

Pinheiro Neto Advogados

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Pinheiro Neto Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Primeiramente, foi requisitado que todos candidatos elaborassem uma apresentação de até 10 minutos sobre habilidades, experiências desafiadoras e atividades complementares que realizaram durante a trajetória universitária. Em seguida, a equipe de RH e um ou mais sócios presentes realizaram peguntas durante 5 minutos para o candidato.

• Porque você escolheu esta área no Pinheiro neto?

Pinheiro Neto Advogados

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Pinheiro Neto Advogados (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Primeiro foi enviado roteiro de apresentação que deveria ser seguido pelo candidato. Nesse roteiro estava presente o que o candidato deveria apresentar, como informações pessoais, idade, período em que está na faculdade, por que tal faculdade foi escolhida, por que tal profissão foi escolhida e assim por diante. O candidato deveria fazer sua apresentação em 10 minutos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pinheiro Neto Advogados

Processo complexo, envolvendo diversas fases. Houve testes online de português e inglês, bem como uma entrevista em inglês. Depois, testes presenciais e entrevista com recrutadora do RH. Por fim, painel de apresentação pessoal.

Pinheiro Neto Advogados

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Pinheiro Neto Advogados

O processo de entrevista é dividido em 3 etapas: 1) primeira fase com RH: São feitas perguntas típicas de RH, relacionadas as suas expectativas de vida pessoal e profissional, questionamento de salario atual, etc; 2) segunda fase com o Responsável pela vaga: Nessa etapa foram questionadas minhas habilidades e expectativas para o cargo, esclarecido plano de carreira e cotidiano de trabalho 3)Prova de conhecimentos (teste de inglês) - prova prática com perguntas para serem respondidas em inglês - Fase difícil

• Perguntas sobre minha experiência profissional, vivência, família e conhecimentos relacionados à vaga.

Carreiras populares entre os candidatos da Pinheiro Neto Advogados

Advogado Júnior