Perguntas de entrevista da empresa Pinheiro Neto Advogados

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Pinheiro Neto Advogados

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pinheiro Neto Advogados em Jun 2022

O processo seletivo é constituído por diversas fases, com prova de português, atualidades e redação. A prova de inglês não possui caráter eliminatório. Somente a apresentação pessoal foi presencial, com exposição de slides

• Por que optou pelo direito

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela Pinheiro Neto Advogados em Jun 2022

O processo de entrevista foi uma apresentação em Power Point para o pessoal do RH e alguns sócios do escritório. Ao final, fizeram algumas perguntas para complementar o que não tinha nos slides. Além disso, antes da entrevista é necessário fazer testes de inglês (que não são eliminatórios), teste de português e redação

• Informações pessoais (nome, idade) faculdade em que estudava e o período, pq escolhi Direito, características, interesses e hobbies.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pinheiro Neto Advogados em Apr 2022

pelo zoom e muito boa, havia mais pessoas participando do preocesso seletivo , em média eramos em trinta pessoas na sala do zoom e havia duas coordenadoras que organizaravam o processo.

Fui entrevistado na empresa Pinheiro Neto Advogados

Completo, com fase em grupos envolvendo discussões jurídicas, seguida de entrevistas individuais com a área de recursos humanas e com os sócios da área para a qual se pretende ir.

Fui entrevistado na empresa Pinheiro Neto Advogados

Após o envio do currículo, se selecionado, você passa por uma prova de português. Posteriormente, caso seja aprovado, é feita uma prova de inglês (oral e discursiva) e de atualidade. Não recebi devolutiva após realizar as duas fases.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Pinheiro Neto Advogados (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

Primeira fase consiste em 1 teste de português com 30 questões, segunda fase testes de atualidades e redação. Terceira fase entrevista em inglês oral e prova e inglês. Última fase apresentação pessoal com perguntas triviais.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Pinheiro Neto Advogados (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

O processo seletivo do escritório de advocacia Pinheiro Neto é composto por 3 etapas: Primeira etapa: Prova de língua portuguesa Segunda etapa: Prova de inglês, atualidades e redação Terceira etapa: Entrevista presencial com os sócios

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Fui entrevistado na empresa Pinheiro Neto Advogados (Rio de Janeiro)

Primeiro eles te ligam para informar que o curriculo foi avaliado e te chamam para a segunda fase da entrevista que conta com apresentação de slide , prova em grupo, provas em português e inglês.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Pinheiro Neto Advogados (São Paulo, São Paulo)

• Primeiro o envio de curriculo por e-mail para o escritório e posterior entrevista com provas em grupo paa solução de um problema e prova em inglês e portugues e discussões em grupos, alem de apresentação pessoal.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Brasília, Distrito Federal

Fui entrevistado na empresa Pinheiro Neto Advogados (Brasília, Distrito Federal)

Primeiramente, há uma dinâmica em grupo em que vc precisa se apresentar e discutir sobre um determinado tema, c vc passa nessa fase te dão um caso para outra dinâmica em grupo. Ao final, vc consegue a entrevista se passar nessas duas etapas anteriores.

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Pinheiro Neto Advogados

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Pinheiro Neto Advogados, com base em 32 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Apresentação: 24.00%

Entrevista por bancada em grupo: 16.00%