Perguntas de entrevista da Pipefy

Atualizado em 19 de jul 2021

Entrevistas da Pipefy

Outro3%
3,3

Entrevistas para as principais vagas da Pipefy

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Pipefy (Curitiba) em abr 2021

Processo longo, com etapa de teste de personalidade, testes de matemática, inglês e lógica, seguido da gravação de 2 vídeos e por final a entrevista com 4 integrantes do time. Time jovem, engajado, com boa comunicação. Parece ser um bom lugar para trabalhar.

• Porque trabalhar na Pipefy? Imagine que somos potenciais clientes. Venda a solução para nós.

Pipefy

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pipefy (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em mar 2021

O processo de entrevista passa por três etapas: uma entrevista inicial com um tech recruiter, uma entrevista técnica com um membro da equipe que você irá fazer parte e um case com apresentação para alguns membros da Pipefy.

• Na entrevista inicial o foco da conversa era sobre as experiências do candidato e os cases que o candidato considera mais relevante. Tudo isto em um nível mais sistêmico e focado nos resultados. Na entrevista técnica também é apresentado os cases mais interessantes mas também falamos um pouco mais sobre o tech stack utilizado na solução dos cases.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Pipefy (Curitiba) em fev 2021

Um processo bem longo e com diversas fases, mas bem diferente. A primeira fase foram testes de perfil e de lógica. Na segunda, gravei um vídeo falando sobre mim e sobre por que seria uma boa adição ao time. Na terceira, me propuseram um cenário comercial para eu simular a minha atitude com vendas, além de pedirem para eu dar um exemplo de alguma rotina que eu conhecesse e que poderia ser melhorada com a pipefy. A última fase foi uma entrevista com o time.

• A entrevista foi bem descontraída. Houve uma parte feita em inglês, pois havia inglês fluente no meu currículo, onde pediram pra eu falar sobre mim e meus interesses. Também perguntaram qual era o meu "objetivo" de vida e por que a pipefy fazia sentido nesse momento pra mim.

Candidato sigiloso de entrevista em New York, NY

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pipefy (New York, NY) em fev 2021

I wasted 3 hours taking assessments and tests. What a terrible experience and waste of time. None of it shows any job skills or asks you anything career-related. Get rid of these tests!

Pipefy

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Pipefy em out 2020

A primeira entrevista foi por telefone para fazer alguns alinhamentos de aderência à vaga e a segunda entrevista foi por videochamada que durou aproximadamente uma hora. Minha experiência foi negativa, pois enquanto ainda faltavam 15 ou 20 minutos para encerrarmos a conversa recebi um e-mail automático de desclassificação, me senti num programa de calouros onde o candidato é eliminado quando os jurados apertarem um botão.

• Por quê você gostaria de sair da empresa atual? Como você costuma liderar? Como motivava a equipe?

Fui entrevistado na Pipefy

Me candidatei via site da pipefy. Alguns dias depois me ligaram. Conversa tranquila, porém estava ansioso. Sempre foi um sonho trabalhar na pipefy. A conversa foi boa. Perguntas sobre meu emprego atual, propósito, quais os objetivos profissionais e coisas do tipo. Disse que em até 1 semana iriam entrar em contato. Nunca mais entraram em contato. Por que nunca entram em contato nem que seja pra dar o não? E pelo que li das outras avaliações de entrevista estão certos, preferem mais alguém que se encaixe no grupo e repita desruptivo 500 vezes do que qualquer outra pessoa.

• Objetivos profissionais, o que faria sair do emprego atual, porque gostaria de sair do emprego e ir para a pipefy

Pipefy

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Pipefy (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Primeiro é feito uma entrevista com uma pessoa do rh, logo após, se tudo der certo, uma entrevista com a área técnica. Foi marcado uma entrevista com a area técnica porém, com imprevistos, solicitei para remarcarem, o que nunca aconteceu e também sem feedback nenhum. Achei bem chato essa parte, o que me leva a questionar se realmente a empresa pensa nos colaboradores, pois nesse primeiro momento aparentemente não parece importar

Pipefy

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Pipefy (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

Me candidatei online via LinkedIn no início de junho, depois de cerca de 3 semanas entraram em contato com um email padrão. Mais uma semana depois agendaram uma ligação via zoom, perguntas padrão, teste de habilidades, conversa em inglês, perguntas pessoais, um pouco de lacração e um leve besteirol. Após isso ficaram de dar um feedback e sumiram, nunca mais, empresa desorganizada.

• Quem é você, trajetória profissional, perguntas em inglês, o que você acha da diversidade, como apoia, perguntas pessoais e mais um pouco de lacração e besteirol.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pipefy (Curitiba) em mai 2020

Processo muito rápido, claro e justo. O que o Pipefy busca, mais do que habilidades técnicas é o fit cultural dos #HoneyBadgers. É importante que você fale inglês pois o Pipefy é uma empresa que nasceu global e toda a comunicação da empresa é feita em inglês.

• Por que você quer trabalhar na Pipefy? Me convença de que você é a pessoa certa para a vaga?

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Pipefy (Curitiba)

Processo seletivo Young Guns - uma dinâmica muito produtiva e diferenciada, onde a primeira etapa foi uma apresentação de cada participante, depois separados já em grupo trabalhamos na criação de um projeto sobre um assunto já determinado e com uma pequena apresentação ao final. A terceira etapa você tinha que definir uma frase que era apresentada a você.

Carreiras populares entre os candidatos da Pipefy

Customer Success Manager
Enterprise Customer Success Manager