Perguntas de entrevista da Pipefy | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Pipefy

3,4

Entrevista para Sales Development Representative

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Pipefy (Curitiba).

Difícil mas inovador e justo.
    Inicialmente uma entrevista e grupo e depois individual, o foco era em encontrar o perfil que encaixava na empresa mais do que curriculum e experiencia.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pipefy (Curitiba).

Fraco, na dinâmica em grupo os aplicadores não perceberam alguns erros relacionados aos próprios candidatos em que alguns demonstraram desrespeito ao próximo.

Entrevista para Facilities Manager

Candidato confidencial à entrevista em Londrina

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Pipefy (Londrina).

A vaga foi anunciada no Linkedin e a candidatura deveria ser feita através do site da empresa. Após dois dias, recebi uma e-mail com orientações sobre as próximas etapas que poderiam acontecer em caso de aprovação após triagem. Passei para próxima etapa e realizei um teste após dois dias, também. Depois de um mês não recebi nenhuma devolutiva do teste. Acredito que um feedback, ainda que negativo, é muito válido, pois o candidado também coloca à disposição da empresa o seu tempo e por isso deve ser valorizado. Ao perguntar à uma profissional Head of People da empresa se a mesma havia conhecimento sobre o andamento do processo, mais uma vez não obtive resposta.

Entrevista para SDR

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Pipefy (Curitiba).

Foi extenso e bastante concorrido. Mas existe uma coerência muito grande entre os selecionados, então acredito que tenha sido feito com êxito, pois eles conseguiram selecionar perfis parecidos

• Achei muito interessante a simulação que eles fizeram durante a entrevista e as perguntas sobre minhas pretensões futuras, em que eles mostraram interesse genuíno em saber e compartilharam que gostariam de participar das minhas conquistas   1 resposta

Eles abriram a questão de forma natural, mas não foi necessário nenhuma neegociação, só a explicação de como já é

Entrevista para Analista De Suporte N1

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Pipefy (Curitiba).

As entrevistas foram uma por telefone e outra pessoalmente, uma com o recrutador, outra com o diretor de tecnologia. Ambas ocorreram bem e me chamariam para realizar um teste de inglês. Mas nunca tive resposta.

• Quais os desafios que você possui atualmente no seu emprego?   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte N1

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Foi feita uma entrevista com o recrutador da empresa, e logo depois uma entrevista com o diretor de tecnologia. Fiquei de continuar no processo seletivo, porém não tive mais contato da empresa, para a segunda fase.

• A entrevista não teve nada de difícil, foram somente levantadas suas questões profissionais.   Responder à pergunta

Entrevista para Software Engineer

Candidato confidencial à entrevista em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Pipefy (New York, NY (Estados Unidos da América)) em abril de 2018.

They sent a lengthy test and give you a week to finish. When you send them your solution and they don't like it; you won't receive a response/feedback. Even if you asked for it multiple times; you won't get it. So if you care about time, don't don't allocate it here.