Perguntas de entrevista de vaga de SDR da Pipefy

Atualizado em 28 de set 2020

Entrevistas da Pipefy

Outro25%
3,8

Entrevistas para as principais vagas da Pipefy

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pipefy (Curitiba) em mai 2020

Processo muito rápido, claro e justo. O que o Pipefy busca, mais do que habilidades técnicas é o fit cultural dos #HoneyBadgers. É importante que você fale inglês pois o Pipefy é uma empresa que nasceu global e toda a comunicação da empresa é feita em inglês.

• Por que você quer trabalhar na Pipefy? Me convença de que você é a pessoa certa para a vaga?

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pipefy (Curitiba) em fev 2020

Processo de dinâmicas realizado em 3 etapas ao longo de 3 horas. Iniciou-se com uma apresentação da empresa e da vaga ofertada, e na sequência realizaram-se as dinâmicas. A primeira e a terceira dinâmica foram individuais. A dinâmica entre estas foi em grupo, tomando a maior parte do processo seletivo.

• Individual I: Nome De onde vem Ocupação atual Experiências anteriores Citar uma conquista marcante
  • Dinâmica em Grupo: Montar uma empresa com orçamento e área de atuação pré determinados.
  • Individual II: Ler um titulo de notícia aleatório e desenvolver o assunto de modo espontâneo.

Pipefy

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Pipefy (Curitiba)

Bastante competitivo, poucos recrutadores para avaliar a quantidade de pessoas presentes nas dinâmicas. Saí da dinâmica de grupo não sabendo o que realmente estava sendo procurado, acredito que para as próximas edições seria muito mais interessante etapas online para classificação de perfil, infelizmente dei o melhor que pude naquele dia e não souberam me dizer o que eu poderia ter feito diferente. Os grupos de apresentação também tinham muita gente e pouco tempo para apresentação, no final das contas as pessoas atravessaram umas as falas das outras.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Pipefy (Curitiba)

Foi extenso e bastante concorrido. Mas existe uma coerência muito grande entre os selecionados, então acredito que tenha sido feito com êxito, pois eles conseguiram selecionar perfis parecidos

• Achei muito interessante a simulação que eles fizeram durante a entrevista e as perguntas sobre minhas pretensões futuras, em que eles mostraram interesse genuíno em saber e compartilharam que gostariam de participar das minhas conquistas

Carreiras populares entre os candidatos da Pipefy

Customer Success Manager
Enterprise Customer Success Manager