Perguntas de entrevista da Piraquê | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Piraquê

Entrevistas em Piraquê

3,1

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Piraquê (Rio de Janeiro).

Foi completo. Consistiu de análise de curriculo, prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. Sendo bem agregadora a experiência.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Piraquê (Rio de Janeiro).

Fizeram perguntas que não fazia sentido algum,a RH que avaliou os candidatos era boa porém não foi explícita sobre a vaga concorrida........

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Piraquê (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi bem rápido, durou uma semana. Foi dado uma folha para completar uma série de frases relacionadas a personalidade, e ainda no mesmo dia a entrevista com o gerente da área.

Não houve negociação sobre salario e benefícios, já eram pré-estabelecidos.

Entrevista para Estagiário De TI

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Piraquê (Rio de Janeiro).

Me fizeram algumas perguntas sobre minha vida, meus horários, meus gostos, e me disseram um pouco sobre o que eu faria se fosse contratado, foram 2 pessoas me fazendo entrevista.

• Achei que focaram muito na minha vida pessoal e pouco no que realmente eu sabia fazer   1 resposta

Entrevista para Mecânico

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Piraquê (Rio de Janeiro).

Normal e basico nao vi nada de anormalidade empresa foi direta na minha contratação haviam 5 ou 6 concorrentes mas acho que minhs experiência ajudou a me escolherem

Entrevista para Degustadora

Bem tranquilo, pois o cargo não exigia muitos Requisitos. Foi tudo muito rápido a empresa tinha uma necessidade muito para o cargo no momento então foi bem pratico.

• O que me chamou atenção pela empresa   1 resposta

Já era uma salário estabelecido pela empresa

Entrevista para Operador II

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Piraquê (Rio de Janeiro).

Foi bem objetiva com todos os direitos para que nós conhecer melhor um pouco rígida no fato da escolaridade mas creio que é desse jeito mesmo

Entrevista para Supervisor/Coordenador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Piraquê (São Paulo, São Paulo).

Foi bem cansativo e abstrato. Faltou um pouco de objetividade e clareza nos assuntos abordados. Não foi demonstrado o objetivo a ser atingido.