Perguntas de entrevista da Pirelli

Atualizado em Sep 21, 2021

Entrevistas da Pirelli

2.9

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Pirelli

MS Teams interview with HR and procurement lead, lasted about an hour talking over experience and skills and vision for future. Did not take forward. Received feedback after a couple of weeks.

• Describe the procurement process to us

Fui entrevistado na Pirelli

Entrevista em grupo e case durante 1h, dividiram a sala em alguns grupos,passaram um vídeo e a proposta de case para posterior apresentação. Cada grupo apresnetava,depois iam chamando cada pessoa para dar retornor sobre o processo.

Pirelli

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Pirelli em Sep 2021

Então,estou em processo seletivo, que tem várias etapas online..expectativa de chegar a final e saber o resultado. Os teste não são difíceis ...mas requer atenção na hora de responder. Foi minha primeira vez fazer entrevista aqui na empresa da pirelli,e espero ter bons resultados

Candidato sigiloso de entrevista em Feira de Santana

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pirelli (Feira de Santana) em Aug 2021

foi encaminhado por e-mail os dados e o currículo depois recebi por telefone que seria entrevistado Whatsapp com interpretação de Libras depois inscrição na ltm esperando fazer a prova de matemática para depois saber o resultado da entrevista

Funcionário sigiloso em Silao

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Pirelli (Silao) em Aug 2021

Son solo preguntas referentes a tu solicitud de trabajo, te preguntan tu nombre, edad, estado civil, como te enteraste del empleo, es el procedimiento que se hace normalmente y es muy fácil solo hay que contestar con la verdad

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pirelli

Ho inviato candidatura online, richiamato dopo un paio di giorni. Ho fatto call con HR, sembrava molto junior, ha chiesto background, università, etc. Abbiamo parlato una parte in inglese.

Fui entrevistado na Pirelli

Colloquio svolto in videochiamata dopo un primo colloquio telefonico, domande su esperienze passate e sul percorso di studi seguito dalla presentazione della posizione lavorativa e conclusione di dettaglio sui programmi conosciuti e utilizzati durante il percorso di studi

Fui entrevistado na Pirelli

Mais de um teste online, processo seletivo totalmente virtual, com teste comportamental, personalidade e fit cultural . Testes rápidos e de precisa avaliação, a analise do resultado é rápido. Rápido feedback por email, sendo ele positivo ou negativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pirelli

Primo colloquio avvenuto via telefono per approfondire il CV del candidato e per capire l'eventuale interessamento per la posizione offerta. Colloquio di 30 minuti complessivamente. Una volta sostenuto questo primo colloquio, ne segue uno più tecnico per la posizione.

Pirelli

Candidato sigiloso de entrevista em Bari

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pirelli (Bari) em May 2021

dopo una prima chiamata conoscitiva in cui ho raccontato la mia esperienza universitaria ho effettuato un colloquio tecnico con un ingegnere della divisione ricerca e sviluppo che mi ha posto domande ingegneristiche

• accelerazione laterale vettura f1 accelerazione laterale vettura fsae accelerazione centrifuga

Carreiras populares entre os candidatos da Pirelli

Estagiário
Auxiliar De Produção