Perguntas de entrevista da Pirelli | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Pirelli

Entrevistas em Pirelli

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Pirelli (Santo André, São Paulo).

Processo seletivo longo e muito concorrido. Dinâmica e entrevists individual bem tranquilas, dentro da empresa mesmo.
    Gestores são tranquilos, ambiente tranquilo.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Pirelli (Campinas, São Paulo).

Processo rápido, por ser uma seleção do segundo semestre do ano, entrevistas bem feitas e no geral, foram boas. As entrevistas iniciais foram online sem necessidade de se deslocar para fazer uma simples entrevista.

• Não teve perguntas complicadas, apenas coisas relacionadas a seu perfil e sobre a empresa, só pesquisar um pouco antes de realizar a entrevista.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Pirelli (Santo André, São Paulo).

Entrevista bastante concorrida, varias etapas de seleção para processo de estágio. Porém nada que fosse diferente de outras entrevista ligadas à programa de estágio

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Pirelli (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo comum, primeiro teste de inglês online e dinâmica em grupo realizada pelo Skype. A última fase é o painel com gestores, composta por apresentação individual e um case onde cada equipe precisa pensar em um projeto em uma determinada área.

• Quais as disciplinas que você mais gosta na faculdade   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Pirelli (Santo André, São Paulo).

Processo criterioso e bem conduzido. No final, a entrevista com o gestor é bem proveitosa pois chegam os melhores candidatos para avaliação.

• Avaliação do que eu poderia agregar na empresa.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Pirelli (Santo André, São Paulo).

Foi transparente e rápido quanto à fase de RH. A fase na Pirelli teve resposta mais demorada e a entrevista individual na verdade foi coletiva.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Pirelli (Campinas, São Paulo).

Fomos bem recepcionados, a dinâmica de grupo foi muito boa, exigindo conhecimento da atualidade e permitindo que o candidato possa vivenciar o processo.

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Pirelli (Santo André, São Paulo).

Processo seletivo longo, assim como os demais processos para estágio do mercado. Segue caminho padrão: bate papo inicial presencial, dinâmica em grupo, entrevista com os gestores da empresa e contratação.

• Achei surpreendente e positivo o fato de pedirem que seja apresentado um objeto que represente a si mesmo.   1 resposta

Não houve negociação de salário e benefícios. A empresa oferece um pacote padrão para todos os estagiários.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Pirelli.

Processo seletivo longo, mas com retornos rápidos. Decidiram pela minha contratação e há quase uma semana antes do meu início recebi um telefonema que não seria mais contratado, pois havia corte de gastos.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Pirelli (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo completo comprova em português e inglês, dinâmica em grupo e na segunda fase, houve um painel em grupos. Foi uma ótima experiência.

• Qual a importância da Cultura Orgsjizacional?   1 resposta

Não, a bolsa auxílio é tabelada