Perguntas de entrevista da Pitang Agile IT | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Pitang Agile IT

Entrevistas em Pitang Agile IT

Entrevistas para as principais vagas de Pitang Agile IT

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Pitang Agile IT (Recife, Pernambuco).

Uma empresa completamente focada em um processo humano. Do início ao fim do processo seletivo a empresa sempre mantém contato avisando se passou ou não nas etapas, além de se fazer disponível para lhe explicar o por que de você não ter passado.

• Perguntas comuns como "onde você se vê em 5 anos?"   1 resposta

Não.

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Pitang Agile IT (Recife, Pernambuco).

No geral o processo seletivo foi muito concorrido com 150 - 200 candidatos na primeira fase e 40 na segunda, para um total de 12 vagas. Foi uma seleção comum com nada fora do normal: Prova de análise de algoritmos, dinâmica de grupo e entrevista técnica e comportamental com um teste de inglês.

• Foi pedido para ler um texto em inglês e explicar sobre o que ele falava   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Pitang Agile IT (Recife, Pernambuco).

Foi muito tranquilo e durou um pouco mais de 30 dias. Foi uma entrevista de RH na própria Pitang e depois marcada uma entrevista técnica e prova no mesmo dia. Mas bem tranquila ambas.

Não negociei. Aceitei o que foi oferecido.

Entrevista para Desenvolvedor Java

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Pitang Agile IT (Recife, Pernambuco).

Criterioso. São avaliados vários aspectos do profissional: (1) Relacionamento interpessoal; (2) Nível técnico e (3) Conhecimentos complementares (Metodologias Ágeis, TDD etc)

Além disso, foi realizada uma entrevista com o setor de RH quanto as empresas em que eu havia trabalhado, tempo, relacionamento familiar. Em geral, perguntas que se fazem em qualquer entrevista.

• Qual a arquitetura, tecnologias e ferramentas que eu utilizaria em um determinado contexto.   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor .NET

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Pitang Agile IT (Recife, Pernambuco).

O processo seletivo foi composto por uma parte técnica (com dois membros da equipe) e uma parte com o RH. Não houve prova, apenas a entrevista mesmo. Houve uma promessa de feedback (mesmo se negativo), porém não recebi até o momento, dois meses depois do envio do currículo.

Entrevista para Programador Júnior

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pitang Agile IT (Recife, Pernambuco).

Prova técnica conceitual. Nivela bem o candidato. Prova similar a avaliação para certificação de Java. Perguntas objetivas e diretas sobre o domínio da linguagem.

Entrevista para Consultant

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Pitang Agile IT (Recife, Pernambuco) em julho de 2012.

They have a website for managing resumes, anyone can sign in and publish their resume. There are a lot of fields to fill up. From time to time, they searches the database for potential employees. So you get a invitation to an interview. But in some cases, like mine, they simply made an ofter. The manager already knew my work and contact me directly.

I did require a better salary and benefits than its initial proposal. Two days later they called me I said that my request was accepted.