Perguntas de entrevista de vaga de Vendedor da Piticas

Atualizado em 7 de mai 2020

Entrevistas da Piticas

Outro33%
1,7

Entrevistas para as principais vagas da Piticas

Piticas

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Piticas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Entrevista para vendas em quiosque. Conhecemos o local de trabalho, fomos a um ambiente de co Working do shopping; conversamos sobre cada candidato e seus currículos; entrevista com o dono da franquia e o gerente local.

• Tem conhecimento/ gosta do mundo geek? Conhece algum produto que vendemos, cite?

Piticas

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Piticas (Curitiba) em mar 2019

Foi fácil, sem segredos e bem pessoal. Pergunta mais sobre a vida pessoal, porque gostaria de trabalhar lá, qual suas especificações.. nada demais. Quer mais ver como é seu atendimento, do que como é você apenas falando. É bem tranquila.

Piticas

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Piticas (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

não houve um grande processo seletivo pois a empresa não havia aberto ainda e não tinham muitos candidatos, os donos basicamente conversaram conosco

Carreiras populares entre os candidatos da Piticas

Vendedor Comercial

Trabalha na Piticas? Compartilhe sua experiência