Perguntas de entrevista da Pixeon

Atualizado em 30 de mar 2021

Entrevistas da Pixeon

3,3

Entrevistas para as principais vagas da Pixeon

Pixeon

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pixeon (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Jornada do colaborador incrível s2. Fluxo do processo padrão, porém a jornada é bem mágica e cheia de surpresas. Entrevista segue o fluxo normal, de contato inicial por telefone, entrvista com rh, entrevista com tech lider e gestor, desafio off line e por fim email de ok ou nok.

• Quanto tempo de experiência e qual motivação em fazer parte da Pixeon?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Pixeon (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Pratico e Objetivo! Processo realizado via conferencia Skype. Os entrevistadores já conheciam meu perfil, das redes sociais, Currículo e empresas anteriores. referencias já tinham sido levantadas, com os gestores internos e CEO's da organização

• Apresentar portfólio de seus ultimos ganhos, formatando uma proposta ideal, com base em sua perspectiva salarial

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Pixeon

Adequado. A entrevista explorou minhas experiências anteriores e procurou mapear pontos positivos e negativos de minha vivência profissional.

Pixeon

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Pixeon (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fui recolocada na empresa, após ter trabalhado um ano antes na como recepcionista temporária. Na época a empresa tinha cerca de 60 funcionários, hoje já chega a 400.

• Não tinha experiência alguma na área. Perguntaram se eu tinha interesse em aprender

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Pixeon (Salvador, Bahia, Bahia)

Processo dinâmico, confortável e surpreendente fique no banco de dados e fui chamada novamente. Processo de entrevista teve três etapas. Conversa com gestores.

Pixeon

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Pixeon (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

A marcação da entrevista foi rápida e a entrevista em si, foi ótima. A pessoa responsável me mostrou o básico do funcionamento da empresa e o que era necessário para conseguir a vaga.

Funcionário sigiloso em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Pixeon (São Bernardo do Campo)

O processo foi detalhado, passando por entrevista com RH, Diretor de Marketing e CEO. Realizei teste com business case, para montar um plano de negocio para novo produto.

• Qual seria o trabalho ideal se você não precisasse ser remunerado por ele?

Carreiras populares entre os candidatos da Pixeon

Analista Educacional
Analista Técnico Educacional