Perguntas de entrevista da Plastic Omnium

Recrutamento em universidades10%
2,5

Entrevistas para as principais vagas da Plastic Omnium

Fui entrevistado na Plastic Omnium

A entrevista com o RH basicamente é para conhecer um pouco sobre sua trajetória até o momento, quais foram as atividades que desempenhou durante a faculdade e quais são seus conhecimentos de inglês e Excel.

• "Qual o seu nível de inglês e seu conhecimento de Excel?"

Fui entrevistado na Plastic Omnium

Premier entretien avec les ressources humaines, il s'agit d'un échange téléphonique avec une RH qui pose plusieurs questions sur la présentation du parcours, les motivations et les prétentions salariales. Ensuite entretien avec un manager.

Fui entrevistado na Plastic Omnium

2 entretiens le premier avec Manager (n+1) plutot orienté technique + un entretien RH classique peut être réalisé en même temps. Shortlist de candidats soumise au n+2 qui fait sa sélection. Si la candidature est retenue, entretien avec n+2.

Fui entrevistado na Plastic Omnium

A pretty normal interview and all in all I was expecting the questions that were asked. I would recommend applying if you are even in the least bit interested. They are growing and you could grow with them if you like the company.

Funcionário sigiloso em Chattanooga, TN

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Plastic Omnium (Chattanooga, TN)

For an intern position they didn't ask much about experience. My interview weighed heavily on school curriculum (favorite classes, etc), my 5 year plan and my personality/hobbies. Very laid back and casual!

• What is your favorite class so far and why? Could you see yourself at PO full time post graduation?

Candidato sigiloso de entrevista em Buenos Aires

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Plastic Omnium (Buenos Aires) em mar 2021

Primero te citan para una entrevista con RR HH, la cual es grupal y te hacen sentir cómodos. Luego si pasas esta entrevista, vas a tener la entrevista con tu futuro jefe. La siguiente etapa es el preocupacional y por último el proceso de inducción.

Fui entrevistado na Plastic Omnium

Met with HR and future manager. Friendly setting. Asked about what I knew about the company and my experience using the experimental techniques that I would be using in the role.

Fui entrevistado na Plastic Omnium

Entretien rh de une heure puis entretien n+1 également de une heure . Peu de questions techniques, beaucoup de questions sur la les connaissances de la boite et sur l'intérêt pour le poste. Demande de mobilité

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Plastic Omnium

Entrevista com o RH, perguntas bem básicas apenas sobre a minha vida. Uma entrevista voltada apenas para me conhecer e ver o que eu já havia feito, o que eu gosto de fazer e o que eu pretendo fazer da minha vida.

Funcionário sigiloso em Piraquara

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Plastic Omnium (Piraquara)

Eu enviei o currículo pelo email que o CIEE disponibilizou depois de me encaminhar para a vaga. Fui chamada pelo RH para entrevista no dia seguinte diretamente com quem seria supervisor. A entrevista foi tranquila, me senti muito confortável. Perguntas foram a respeito de algumas habilidades, competências e experiências.

Carreiras populares entre os candidatos da Plastic Omnium

Process Trainee