Perguntas de entrevista da PlugApps | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da PlugApps

Entrevistas em PlugApps

1,8

Entrevistas para as principais vagas de PlugApps

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na PlugApps (Curitiba).

Entrevista rápida e objetiva. Primeiramente fui entrevistada por um funcionário que foi muito educado e objetivo, e logo em seguida conversei com o dono; Fui contratada no mesmo dia.

• Por que deseja trabalhar nessa área? Quais são planos para o futuro? Já trabalhou com isso?   Responder à pergunta

Negociei tranquilamente.

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na PlugApps (Curitiba).

Conversa superficial e com quem nada entende. Mas a proposta financeira era boa e acabei aceitando, um erro. Não há processo seletivo, somente uma conversa.

Negociei salário

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na PlugApps (Curitiba).

A empresa não possuí processos como testes por isso acontece de contratarem funcionários que não sabem trabalhar, e não entendem nada de tecnologia assim como o dono da empresa

Entrevista para Desenvolvedor Android

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na PlugApps (Curitiba).

Péssimo, o "dono" julga as pessoas pelo que lê no currículo sem saber pelo quê a pessoa passou. O "dono" dessa "empresa" pensa que a melhor forma de contratar bons profissionais é gritando e sendo mal educado. Pior entrevista de emprego que eu já vi!

• - Você gosta ou não de trabalhar? Por que eu quero pessoas que venham aqui pra trabalhar! Tá entendendo?   1 resposta