Perguntas de entrevista da Pmweb (Brazil)

Atualizado em 21 de nov 2020

Entrevistas da Pmweb (Brazil)

2,3

Entrevistas para as principais vagas da Pmweb (Brazil)

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pmweb (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em set 2020

O processo de entrevista foi excelente fui muito bem tratado e todo o processo ocorreu de forma clara e organizada, a maioria das perguntas foram em um tom descontraído. Validaram meus conhecimentos e conversei com os meus futuros líderes.

• Fui questionado sobre o que eu gostava de fazer, minhas atividades de lazer ?

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Pmweb (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em fev 2020

São 3 partes: por telefone, com o rh e a supervisora e a última com a CFO. Foram bastante desorganizados, atrasaram a entrevista e não pediram desculpas ou deram explicações. Foram grosseiros, o problema maior foi que o RH fez uma descrição da vaga e a supervisora fez outra completamente diferente. Venderam uma vaga bem diferente na realidade. Salário era de 2500 para um trabalho de sênior.

Pmweb (Brazil)

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Pmweb (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Fui contatada por Linkedin, depois fui até o escritório para conversar com os gestores da área e por último respondi alguns cases e apresentei para os gestores em outra conversa. Tive a resposta no mesmo dia da última etapa. Porém, a entrevista foi vendida de uma forma e no fim não era nada daquilo. O cargo, a carga horária, parte das atividades que eu ia exercer e um dos benefícios foram vendidos de uma forma, muita informação foi oculta, por conta disso criei uma grande expectativa com a oportunidade e me decepcionei completamente quando comecei minhas atividades.

• Se você recebesse uma demanda de um cliente faria no mesmo momento?

Pmweb (Brazil)

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Pmweb (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

RH foi organizado e prestativo fornecendo todas as informações Entrevistas divididas em fases técnicas e comportamentais Entrevista presencial e skype Houve um atraso de 20 minutos para início da entrevista

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Pmweb (Brazil) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

RH bastante próximo. As entrevistas foram rápidas e o processo correu muito bem, com um clima bastante amigável e perguntas bastante pertinentes à área de atuação.

Pmweb (Brazil)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Pmweb (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi encima de uma apresentação de um case, o que dificulta a pesquisa é que o tema escolhido para o case não é tão fácil de ser pesquisado tanto no off quanto no mundo digital e assim dificultando a excelência na entrega do mesmo.

• Porque decidiu ingresar somente agora na área de marketing digital? Sendo que vc esta com 30 anos?

Carreiras populares entre os candidatos da Pmweb (Brazil)

Customer Success
Customer Success Manager