Perguntas de entrevista da PoaTek

Atualizado em 6 de mai 2021

Entrevistas da PoaTek

3,6

Entrevistas para as principais vagas da PoaTek

7 entrevistas de candidatos encontradas
Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela PoaTek (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em abr 2021

O processo foi curto, mas a arrogância do entrevistador foi algo que me chamou a atenção, sempre com o objetivo de minimizar o conhecimento do candidato e reforçar que nesta empresa é que se trabalha com serviços de ponta e que os outros ambientes empresariais em comparação a Poatek estão defasados! Nem em empresas de TI maiores eu vi fazer este tipo de analogia desnecessária. Enfim, achei decepcionante.

• Se em uma vaga com Java você tivesse que trabalhar só com Vuejs, em um ambiente que não é corporativo tradicional, você toparia?
PoaTek
Candidato sigiloso de entrevista em Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela PoaTek (Rio Grande, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em out 2020

Fiz a entrevista e dois testes. O primeiro foi tranquilo, mas o segundo foi absurdamente dificil e completamente desnecessário. O que frustrou mais foi a falta de feedback, mesmo meses após o início do processo.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na PoaTek (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

O processo seletivo foi extramente rapido, após uma entrevista por telefone, recebi um teste de SQL para fazer online. Antes do prazo que me deram, já retornaram sobre o resultado. Após isso, teve e entrevista pessoalmente, super bacana, mais parecia umaconversa profissional do que uma entrevista em si.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na PoaTek (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Acredito que foi um processo seletivo muito transparente e humano. Poder conversar com pessoas de diferentes áreas, proporciona uma visão maior e melhor da empresa como um todo. Todos da empresa sempre foram muito receptivos e sempre preocupados em atender bem.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na PoaTek (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Fui entrevistada pelo CEO e pela Colaboradora do Departamento Financeiro. O CEO decide tudo. Na entrevista ele pareceu estar com pressa, desviou a atenção mais de uma vez, respondeu algumas mensagens no seu celular. A minha pretensão financeira foi perguntada duas vezes, em duas entrevistas. O processo seletivo pareceu pouco cuidadoso e muito subjetivo. A principal preocupação parecia ser identificar se eu queria ganhar um salário justo em relação a minha experiência. O CEO busca a todo momento sentir que está fazendo um "bom negócio".

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela PoaTek (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em abr 2018

The interviewer arrived late, he was very arrogant during the interview. Asked a lot of questions not related to work activity. The company seemed not being structured enough.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na PoaTek (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Conversa via Skype com a responsável pelo RH e depois uma prova técnica a ser resolvida em site específico para isso. A prova técnica tinha vários tiopos de pergunta sobre as tecnologias utilizadas, mas, o tempo foi muito curto para resolver as questões. Entendo que o tempo deve ser um fator a ser elvado em conta, mas acho que neste processo, deveria ficar livre e medir quanto tempo o candidato levou para resolver os problemas e não limitar o mesmo, pois isso gera uma ansiedade desnecessária nesse momento. Gostaria de ter tido um feedback sobre o processo.

• Foram pergutnas mais gerais sobre a minha carreira e a evolução da mesma, além de perguntas sobre o meu momento atual e o por que eu ter me candidatado. Super tranquila

Carreiras populares com candidatos da PoaTek

Data Scientist
Software Engineer - Python