Perguntas de entrevista da PoaTek | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da PoaTek

Entrevistas em PoaTek

3,4

Entrevistas para as principais vagas de PoaTek

Entrevista para Software Developer

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na PoaTek (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

O processo seletivo foi extramente rapido, após uma entrevista por telefone, recebi um teste de SQL para fazer online. Antes do prazo que me deram, já retornaram sobre o resultado. Após isso, teve e entrevista pessoalmente, super bacana, mais parecia umaconversa profissional do que uma entrevista em si.

A empresa me deu total liberdade para negociação de salário e beneficios.

Entrevista para Analista De RH

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na PoaTek (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Acredito que foi um processo seletivo muito transparente e humano. Poder conversar com pessoas de diferentes áreas, proporciona uma visão maior e melhor da empresa como um todo. Todos da empresa sempre foram muito receptivos e sempre preocupados em atender bem.

• Qual o seu projeto de maior sucesso?   1 resposta

Não, os benefícios são maravilhosos e o salário sempre dentro daquilo que imaginei.

Entrevista para Analista De RH

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na PoaTek (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Fui entrevistada pelo CEO e pela Colaboradora do Departamento Financeiro. O CEO decide tudo. Na entrevista ele pareceu estar com pressa, desviou a atenção mais de uma vez, respondeu algumas mensagens no seu celular. A minha pretensão financeira foi perguntada duas vezes, em duas entrevistas. O processo seletivo pareceu pouco cuidadoso e muito subjetivo. A principal preocupação parecia ser identificar se eu queria ganhar um salário justo em relação a minha experiência. O CEO busca a todo momento sentir que está fazendo um "bom negócio".

A Poatek não faz oferta. O CEO conta com que você diga o quanto está ganhando atualmente e direciona o processo para que a sua pretensão salarial seja a mesma que você já tem atualmente. Ele argumenta que o seu "incremento de salário" vai ser na forma de um bônus anual (que eu acredito que foi superestimado) e você deve receber ao final do ano.

Entrevista para Desenvolvedor .NET

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na PoaTek (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Conversa via Skype com a responsável pelo RH e depois uma prova técnica a ser resolvida em site específico para isso. A prova técnica tinha vários tiopos de pergunta sobre as tecnologias utilizadas, mas, o tempo foi muito curto para resolver as questões. Entendo que o tempo deve ser um fator a ser elvado em conta, mas acho que neste processo, deveria ficar livre e medir quanto tempo o candidato levou para resolver os problemas e não limitar o mesmo, pois isso gera uma ansiedade desnecessária nesse momento. Gostaria de ter tido um feedback sobre o processo.

• Foram pergutnas mais gerais sobre a minha carreira e a evolução da mesma, além de perguntas sobre o meu momento atual e o por que eu ter me candidatado. Super tranquila   1 resposta

Entrevista para Software Developer

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela PoaTek (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em abril de 2018.

The interviewer arrived late, he was very arrogant during the interview. Asked a lot of questions not related to work activity. The company seemed not being structured enough.