Perguntas de entrevista da Polícia Federal | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Polícia Federal

3,1

Entrevista para AGENTE

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Polícia Federal (Brasília, Distrito Federal).

O processo seletivo é uma prova com um grau de dificuldade efetivamente elevado e implica que o concursando coloque-se em situações sobre humanas de estudo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Polícia Federal (Rio de Janeiro).

Foi bem tranquilo. A recrutadora lia seu currículo, fazia perguntas e através das suas respostas ela fazia outras perguntas baseadas nas suas respostas, depois ia intercalando com outras perguntas.

• Perguntou sobre os pontos fracos/defeitos, se eu já sabia qual área que eu queria seguir e porque essa   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Polícia Federal.

Foi bem tranquilo, o processo seletivo teve apenas uma entrevista, o entrevistador foi bastante gentil e deu dicas de como ir melhor nas próximas entrevistas caso eu não fosse contratado.

• Foi perguntado se eu era uma pessoa discreto pois havia assuntos que não deveriam sair da policia.   Responder à pergunta

Entrevista para Perito

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Polícia Federal (Brasília, Distrito Federal).

avaliação física e psicológica constantes; sendo constantemente avaliados e submetidos sob tensão. a fim de avaliar a resistência e persistência do candidato.

Entrevista para Perito Criminal

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Polícia Federal (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Difícil, longo e exigiu muita dedicação. Cinco etapas: teste de conhecimentos, fisco, pscicologico, médico, academia de formação em Brasília por 5 meses.

• Qual instrumento utilizado para fazer o alinhamento dos tijolos nos cantos das paredes.   1 resposta

Entrevista para Policial Federal

Candidato confidencial à entrevista em Itu

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Polícia Federal (Itu).

Bom eu achei fácil. Pois eu tenho um bom preparo fisico e uma exelente condição mental que me fez achar e ficar tranquilo na hora do processo seletivo.

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Polícia Federal (Manaus, Amazonas).

Nada demais! Apenas uma conversa com o perito da área sobre as atividades a ponto dele ver se você tem conhecimento da utilização dos equipamentos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Polícia Federal (São Paulo, São Paulo).

tem uma prova com conhecimentos gerais onde para passar só é preciso não zerar em nenhuma matéria e no final tem uma redação com o tema ja definido

não

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Polícia Federal (Curitiba).

Entrei por indicação, mas acredito que poderiam existir provas para o ingresso de estagiários na PF, seria muito interessante principalmente para preparar o estagiario

• Por qual motivo tinha interesse em ingressar na PF   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Funcionário confidencial em Chapecó

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Polícia Federal (Chapecó).

Muito bem feito, profissional capacitado para entrevista e muito rigoroso nos critérios de avaliação, Fez perguntas sobre meus conhecimentos em informatica e capacidade de relacionamento com pessoas.

• Como eu lidaria com imigrantes e como agiria para explicar da melhor forma o que devia ser feito.   1 resposta