Perguntas de entrevista da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais

Entrevistas em Polícia Militar do Estado de Minas Gerais

3,3

Entrevistas para as principais vagas de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais

Entrevista para Soldado

Funcionário confidencial em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (Juiz de Fora).

• Foi um processo seletivo aberto ao público. A prova é relativamente fácil se comparada a outros cargos públicos. Matérias de nível superior...   1 resposta

Entrevista para Cabo

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 10 meses. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo pouco exigente na parte intelectual, muito exigente na parte física, muito concorrido. O curso de formação proporciona pouca formação humanitária e é extremamente exigente física e mentalmente e não apenas no sentido positivo das palavras, sendo dispensável para execução do serviço em boa parte.

Entrevista para Tenente Coronel

Candidato confidencial à entrevista em Governador Valadares

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (Governador Valadares) em fevereiro de 2015.

prova teórica juntamente com prova pratica, faz exercícios fisicos , corrida,

(IBFC - 2017 - PM-BA - Soldado da Polícia Militar) - Assinale a alternativa correta sobre o Servidor Público, nos termos da Constituição da República Federativa do Brasil