Perguntas de entrevista da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Atualizado em 26 de jun 2019

Entrevistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

3,6

Entrevistas para as principais vagas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Lento mas bem elaborado. Diversas fases e complexas. Exigente e rigoroso. O processo de entrevista e concurso público exige muita disposição e preparação do candidato. Boa perspectiva profissional no futuro, apesar da crescente violência urbana.

• Se seria capaz de matar alguém
    4 respostas

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito bem construido, etapas bem elaboradas e a prova com a dificuldade de acordo com o cargo/função desejada. Teste fisíco ideal devido as necessidades do serviço.

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou pelo menos um ano. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

É muito complexo, apesar da prova para ser praça da Polícia Militar é de complexidade baixa o processo de exames psicológicos são exaustivos.

• O que tira do sério o candidato? Causa fúria ou estresse?

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Perguntas objetivas e muito coesas a área pretendida . Gostei também porque foi entrevista individualizada e com isso a atenção do entrevistador é focada em você

• Qual era a minha formação...achei interessante pois ja havia terminado a faculdade

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

concurso público com dificuldade média, envolve 5 fases. prova escrita. testes físicos , médica e social. um pouco concorrido. porém vale muito apena. no geral muito bom

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 12 meses. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Um ótimo e demorado processo seletivo, que não poderia ser diferente. Afinal trabalhamos para defender a sociedade. E para isso não é qualquer um que pode ingressar na carreira.

• Qual objetivo em ingressar a Polícia Militar

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bastante rígido, muitas etapas probatórias, com um nível de competitividade acima da média, chega a ser comovente passar por todas as etapas, tendo em vista as exigências e o número expressivo de candidatos à vaga.

• A pergunta que mais marcou foi quando fui indagado sobre o que eu faria se eu não passasse.

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Imparcial por meio de concurso público para admissão da administração direta da Prefeitura Municipal de São Paulo em diversas secretarias desfalcadas.

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Difícil, envolvendo várias variáveis. Intelectual, médico, psicológico e de capacidade física. Ao final também foi feita investigação social.

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Processo seletivo fácil no que diz respeito à prova para quem se prepara, teste físico também fácil para quem treinou. A única coisa que pode ser complicado é o teste psicológico. Um pouco a mais de nervosismo pode te excluir do processo seletivo.

Carreiras populares entre os candidatos da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)

Supervisor De Rota
Soldado De Primeira Classe
Agente Penitenciário

Trabalha na Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP)? Compartilhe sua experiência

Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) logo