Perguntas de entrevista da Polícia Militar do Estado do Paraná | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Polícia Militar do Estado do Paraná

Entrevistas em Polícia Militar do Estado do Paraná

4,0

Entrevistas para as principais vagas de Polícia Militar do Estado do Paraná

Entrevista para Soldado

Funcionário confidencial em Guarapuava

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado do Paraná (Guarapuava).

Atraves de concurso publico bem concorrido e rigoroso. 145 mil inscritos com provas teoricas, físicas, medicas e piscicologicas. Processo durou cerca de um ano.

Entrevista para 2º Tenente

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado do Paraná (Curitiba).

Ótimo. Processo rigoroso com diversas fases. Provas difíceis e com alta competitividade por vaga. Avalia nos mais amplos aspectos: intelectual, médico, psicológico, físico, social

Entrevista para 2º Tenente

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado do Paraná (Curitiba).

Desde a prova teórica até a prova física, psicológica, médica e social, todas as fases extremante exigentes com os candidatos. Porém essencial para selecionar bons profissionais.

Entrevista para Segundo Sargento

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 7 meses. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado do Paraná (Curitiba).

Difícil realizado através de concurso público pela UFPR, com concorrência de 40 por vaga, depois houve provas físicas de corrida rústica 2500m em 12 minutos, shutle run no tempo máximo de 12 segundos e barra fixa com o mínimo de 04 barras. Além dos exames mentais e de saúde obrigatórios.