Perguntas de entrevista da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)

Entrevistas em Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)

Entrevistas para as principais vagas de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)

Entrevista para Major

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) (Macaé).

Concurso Público. Prova intelectual, física, social, psicológica, antropométrica e documental. Realizada pela UERJ e pela Academia de Polícia Militar Dom João VI

• O teste psicológico durou 1 semana.   1 resposta

Entrevista para Capitão

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) (Rio de Janeiro).

A seleção é feita por meio de concurso público, onde os candidatos devem ser bacharéis em direito. Há também testes físicos e exames de saúde.

Entrevista para Aluno Oficial

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) (Rio de Janeiro) em abril de 2019.

foi uma entrevista de investigação social, parte da etapa do concurso publico, foi sigiloso e difícil. A avaliação era para confirmar se o candidato era apto ou não para exercer o cargo e se o mesmo tinha ou não ligação com ações ilicitas.