Perguntas de entrevista da Polishop

Atualizado em 8 de abr 2021

Entrevistas da Polishop

2,9

Polishop

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Polishop

Entrevista por telefone, com duração de aproximadamente 1h, a entrevistadora falou sobre a empresa e sobre o cargo, depois pediu para falar sobre mim, sobre as minhas experiências, pretensões, etc... Depois disse que passaria as informações para o responsável da área, que ele iria dizer se continuaria no processo ou não, e que isso poderia demorar...

• perguntas tradicionais, nada demais. Falaram que o retorno demoraria, mas que poderia entrar em contato pra saber o andamento. Esperei 15 dias, mandei mensagem e ninguém se dignou a responder, decepcionante esse tipo de atitude.

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Polishop

Prova teorica grande, com bastante multiplas escolhas e uma redação grande. Depois você faz a entrevista com o gerente onde ele faz várias perguntas de praxe. E na entrevista ele fala melhor sobre a Polishop

• Por que você se interessou a trabalhar na polishop?

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Polishop

Processo de entrevista tranquilo e bacana com todos os pormenores explicados pela coordenadora de produção na época. Processo junto com o RH também foi tranquilo durante o teste para a contratação.

• Tempo de experiência Funções prévias Como você lida em um ambiente burocratizado e com algumas regras específicas.

Polishop

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Polishop (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Via telefone, devido a pandemia. Após um período fui selecionada para entrevista presencial com menos candidatos por questão de segurança e como medida pra prevenir covid 19. Perguntas comuns de entrevista e sobre o candidato.

• Como era seu último emprego, porque saiu do emprego, porque escolheu esse curso e graduação.

Polishop

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Polishop (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2019

Realização de uma prova técnica, com perguntas relativas à avaliação contratual, avaliação sobre direito do consumidor e cível e entrevista em grupo pedindo uma pequena apresentação pessoal, perguntando sobre experiências passadas e visão para o cargo à ser ocupado

Polishop

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Polishop (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em out 2019

Feita na Praça de alimentação do shopping, de um jeito meio improvisado. A recrutadora me pareceu meio inexperiente e nervosa. A Empresa não oferece salário fixo, oque me fez não me interessar pela vaga.

• Por que você acha que está preparada para trabalhar aqui? Onde mora? Com quem mora? Tem filhos? Por que saiu do último emprego?

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Polishop

A entrevista foi feita por telefone pois o RH da loja fica em São Paulo e a loja que trabalhei se localiza em Belo Horizonte Perguntas simples e fáceis de serem respondidas

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Polishop

Nada transparente, peça para dar uma volta na empresa, principalmente no refeitório na hora que estiverem servindo a comida. Pergunte sobre os convênios e quanto eles cobram dos funcionários antes de falar que tem esse benefício.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Polishop (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Tranquilo, foi com o gerente. Fiz um questionário e depois uma redação. Ai a psicóloga ligou, conversamos tranquilamente. Entreguei as documentações

• Tem experiência com vendas? Pq deixou currículo na Polishop? O que tem para oferecer para a empresa?

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Polishop (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Fui entrevistado pela gerente e foi me dada fichas de dados cadastrais, teste P.I, ficha de conhecimento intrapessoal e interpessoal e redação

Carreiras populares entre os candidatos da Polishop

Vendedor
Controlador de Acesso 2