Perguntas de entrevista da Polishop | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Polishop

2,9

Entrevista para Gerente

Candidato confidencial à entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Polishop (Vitória, Espírito Santo).

Foi o processo seletivo mais estranho que participei, foi feito dentro de um grande shopping da cidade com a regional , ela tirou uma foto minha dentro da loja para enviar ao RH, o que foi constrangedor, depois me deixou fazendo testes do lado de fora nas cadeiras do quiosque de sorvete, testes longos e com alguns questões redundantes, após os testes uma breve conversa com a regional que mostrou pouco profissionalismo em suas colocações.

• Como é o estilo de gestão, como é ser mãe e gerente?, o que a conheço d empresa, pontos fortes e fracos.etc,.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Polishop (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo contém uma entrevista com o gerente onde são feitas algumas perguntas e é necessário fazer uma redação, após isso uma pessoa entra em contato com você e pergunta sobre sua vida, familia e mais algumas coisas

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Polishop (Maringá).

Muito demorado e burocrático,não olham o currículo e sim a aparência apenas, exige documentação além do necessário, exigem entrevista por telefone, escrita e pessoal. Pessoas muito acima do peso e com tatuagem muito grande e evidente não são contratados.

• Pedem para falar 5 coisas que faz e não gosta e faz, gosta e não faz, faz e gosta, não faz e gosta. redação, aonde mora, com quem mora, aonde trabalhou.   1 resposta

Sem negociação de salário.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Polishop (São Paulo, São Paulo).

Interresante co. Uma redacao de te.a livre e perguntas relacionadas a vc como pessoa e profissional de forma q os dois se conicidane

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Polishop (Santo André, São Paulo).

O processo seletivo estava marcado para as 10:30 no auditório do Grand Plazza (Santo André-SP), porém só teve início às 11h. Havia uma moça do RH a gerente da micro região do ABC e outra gerente de loja. Eles tinham 11 vagas em aberto. Pediram para que preenchessemos uma ficha cadastral e logo após cada um teria que levantar e se apresentar. Elas se reuniram e já disseram quem ia para uma próxima fase. Após o pessoal se retirar, quem ficou deveria responder algumas perguntas e fazer uma redação. Fizemos uma entrevista individual com a moça do RH, tiramos uma foto e nos avisaram que a próxima fase seria com a psicologa do RH por telefone. Esta ligação aconteceu três dias depois e durou cerca de 1h. A confirmação de que eu havia conseguido a vaga veio em 2 dias.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Polishop (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Desorganizado, tinha que fazer uma redaçâo, mas nao tinha nem mesa e nenhum local para se apoiar e escrever. Horário de trabalho nao flexivel

Candidato confidencial à entrevista em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Polishop (Canoas, Rio Grande do Sul).

Extenso. Primeiro, gerente, depois testes de personalidade, redação e ficha cadastral. Demoram demais no feedback (seja positivo ou negativo) Deixa a gente nervoso!!! (Rs!)

Candidato confidencial à entrevista em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Polishop (Canoas, Rio Grande do Sul).

Prepare-se para contar a mea história 15 vezes, a 5 pessoas diferentes. Particularmente, a Polishop é preconceituosa e rigorosamente seletiva com seus candidatos.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Polishop (São Paulo, São Paulo).

Envio do currículo via meio eletrônico/ Fichamento / Perguntas é resposta manuscrito / Entrevista pessoal / Teste psicológico / Redação / Entrevista por telefone / documentos / contratação

• Perguntas rotineiras, em entrevista de emprego. Por exemplo: Por que tem interesse de trabalhar nessa empresa?   1 resposta

Entrevista para Subgerente

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Polishop (São José do Rio Prêto, São Paulo).

Bem rigoroso mais necessário várias folhas para preenchimento uma redação de tema livre com no mínimo 20 linhas e uma filha para experiências profissionais

• Diga 5 coisas que faz e gosta de fazer, 5 que não faz e gosta, 5 que não faz e não gosta   Responder à pergunta