Perguntas de entrevista da Polo Wear | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Polo Wear

Entrevistas em Polo Wear

2,7

Entrevista para Visual Merchandising

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Polo Wear (Rio de Janeiro).

Achei o processo bem simples, dinâmico. Os gerentes e recrutadores foram super tranquilos e atenciosos, no mesmo dia entraram em contato dando uma explicação e informou sobre a documentação.

Na entrevista eles informaram os benefícios e o salário mensal.

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Polo Wear (Jundiaí, São Paulo).

Simples e de fácil entendimento, com explicação clara de todos os benefícios disponíveis para o novo funcionário, esclarecimento de dúvidas sem a necessidade de questionamento.

• Com o que você acha que pode contribuir para a empresa?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Loja

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Polo Wear (São Paulo, São Paulo).

Muito duradouro , Algumas perguntas sem sentido, Muito demorado com todos candidatos provas desnecessárias

Falaram uma coisa é foi outra

Entrevista para Subgerente

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Polo Wear (São Paulo, São Paulo).

Entrevista rapida, são coerentes e sinceros.
    Resposta rapida se foi ou não contratado.
    Dao oportunidade de crescimento.

Não tem negociações

Entrevista para Subgerente

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Polo Wear (Goiânia).

Tranquilo, foi com Rh depois gerente da loja, depois por telefone com supervisor regional, fizeram várias perguntas se eu teria dificuldade em trabalhar com varejo. E observando a loja o que eu mudaria.

• Qual foi a maior dificuldade que você já enfrentou no seu emprego anterior?   1 resposta

Não. O salário já estava certo. 1.500 mais comissão sobre as vendas da loja.

Entrevista para Caixa

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Polo Wear (Rio de Janeiro).

bom mas um pouco demorado pois foram quase 2 meses ate a contratacao.
    A empresa é boa o ruim é a forma de pagamento pois é duvidida em 2 partes

Entrevista para Caixa

Funcionário confidencial em Itupeva, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Polo Wear (Itupeva, São Paulo).

achei super tranquilo, foi rápido, não fizeram muitas perguntas , mim deixaram bem a vontade , não perguntaram da minha vida pessoal, só não oferecer muitos benefícios

• se tivesse necessidade de fazer horas extra ,se faria   1 resposta

Entrevista para Repositor

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Polo Wear (Santo André, São Paulo).

Processo seletivo muito bom, dinâmico, proativo. Entrevistador a altura, ambiente onde possibilitou um clima bom, não havendo pressão, perguntas flexíveis.

• Acredito que o mais difícil foi a apresentação na qual tinha que vender as qualidades do outro concorrente.   1 resposta

O salário estava compatível com o mercado de trabalho.

Entrevista para Estoquista

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Polo Wear.

Achei nada de mais. Entrevista com perguntas normais. O que eu achei totalmente desnecessário foi prova aplicada, que não serve absolutamente para nada. sempre que vai alguem por indicação nem faz a prova. e são perguntas que não soma nada as vaga.

• Local que mora, tempo, experiencia, planos, se estuda..   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Polo Wear (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Total despreparo por parte do gerente da Polo Wear do Via shopping. Houve descaso quanto ao fato de eu possuir TDAH, tratando ansiedade como uma característica natural do ser humano e não como uma transtorno. Perguntas não convenientes, de cunho extremamente pessoal foram feitas, causando desconforto e mostrando apatia quanto a situação em que o candidato se encontrava. Outro fator foi o espera de mais de 2 horas para ser entrevistado.

• Traumas vividos em experiências anteriores, estrutura familiar e "como seria se eu sofresse algum tipo de discriminação dentro da empresa".   1 resposta