Perguntas de entrevista da Pop Trade Marketing | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Pop Trade Marketing

Entrevistas em Pop Trade Marketing

Entrevista para Analista De Inteligência De Mercado

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Pop Trade Marketing (São Paulo, São Paulo).

Processo extremamente demorado e cheio de critérios para um cargo de Júnior. Demorou no minimo 2 meses, com 4 etapas, e o recrutador, acho que ele é o único responsável, deixa você esperando dias por uma resposta, além de fazer perguntas que em toda a minha carreira profissional nunca vi nada do gênero, como perguntas pessoais sobre a sua vida financeira, em como você administraria o salario que estão oferecendo. Não recomendo esta empresa pra ninguém, pois só porque o desemprego está alto eles não tem nenhuma consideração pelo candidato.

• Como você se adaptaria com o salario (baixo) que eles oferecem.   1 resposta

Entrevista para consultora

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Pop Trade Marketing (São Paulo, São Paulo).

Super rápido .
    E sem muita enrolação .
    Tive a resposta ainda quando estava na porta da empresa .
    Foi uma experiência maravilhosa.
    E os entrevistadores foram extremamente cordiais

• A pergunta mais interessante .
      Me perguntaram aonde eu queria estar em cinco anos ?   1 resposta

Nao negociamos, porque o valor era compatível com o do mercado .

Entrevista para Analista De Trade Marketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Pop Trade Marketing (São Paulo, São Paulo).

A empresa é muito boa, você pode ter diversas oportunidades, mas não dão voz pra você, o RH é meio enrolado, e não dão muita assistência psicologicamente.

Entrevista para Vendedor Comercial Externo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Pop Trade Marketing (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bom,provas questões legais , dinâmica em grupo ,muito atentos a qualquer detalhe do entrevistado e bom horário também da entrevista

Entrevista para Analista De Geoprocessamento

Foi simples, com uma entrevista simples, porém foi confuso pois me candidatei a uma vaga e fui apresentado a 3 diferentes, acabei sem entender direito para qual delas me candidatei.

• Fui questionado qual projeto da empresa anterior que fui exigido e qual foi a solução tomada.   1 resposta

Entrevista para Assistente De Inteligência De Mercado

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Pop Trade Marketing (São Paulo, São Paulo).

Injusto, pois além de ter feito cinco fases a pessoa contratada participou de apenas duas fases. Sendo que uma das fases eu poderia ter recebido o case proposto direto por email, mas eles fazem você ir até lá, fazer tudo em poucos dias e perder a vaga por uma indicação.

• Achei difícil a fase de teste, no qual você tem meia hora para fazer algumas análises no excel.   1 resposta

Entrevista para Consultor De Vendas Corporativas

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Pop Trade Marketing (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo foi bem complexo mas não foi muito demorado. No mesmo dia me deram a resposta. Pediram para falar bastante sobre minhas experiências com vendas externas. O importante é você ter experiência em prospecção de clientes.

• Falar um pouco sobre as experiências em vendas   1 resposta

Já estava ciente dos beneficios e salários

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Pop Trade Marketing.

Boa entrevista, com ótimos recrutadores e rápida entrevista, execelencia, comunicação,atenção, visibilidade, dedicação, pontualidade, facilidade, observacao, cordialidade, execelencia, nos vagas, provas online e presencial, entrevista com gestores do setor entre 2 e 3