Pergunta da entrevista

Entrevista para Auxiliar De Produção

-Joinville

RHBrasil Recursos Humanos

Por que escolhe a empresa?

Resposta

Respostas da entrevista

11 respostas

Por que vejo uma oportunidade para crescer sempre tive um sonho de trabalha em produção de uma empresa agora vo poder ter essa experiência e engrecar em uma nova fase da minha vida e na whirlpool vi essa oportunidade

Luana Oliveira Schmid Nascimento em

Única oportunidade

Quero crese muito

Confidencial em

Porque quero uma oportunidade para crescer e vi isso na whirlpool, lá eu posso ganhar experiência e conhecimento no ramo da indústria já que eu não tenho essa experiência.

Railson Gonçalves da Silva em

Pois acredito no meu potencial ajudando no crescimento da imprezae e oferecendo minha mão de obras

Confidencial em

Porque é uma empresa que tem plano de carreira, oportunidade de crescimento, é uma empresa bem qualificada, multinacional. Creio que é uma ótima oportunidade para crescer tanto em experiência como profissionalmente.

Tatiane em

Tatiane em

Poq e uma empresa com oportunidade de crescimento acredito no meu potêncial pra crescer na empresa contrubuir com o crescimento

Camila ingride de jesus siqueira em

Porque é uma empresa com uma ocorre crescimento muito bom. Acredito que tenho capacidade pra crescer na empresa e mostrar meu potencial...

Ludmilla de Santana Flor em

Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercado.

Única oportunidade.

Adicionar respostas ou comentários

Para comentar sobre isso, entre na conta ou cadastre-se.