Perguntas de entrevista de vaga de Projetista da Porte Empresa Jr.

Atualizado em Jan 24, 2019

Entrevistas da Porte Empresa Jr.

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Porte Empresa Jr.

Candidato sigiloso de entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Porte Empresa Jr. (Juiz de Fora)

Processo seletivo bem estruturado, que visa estimular os participantes em relação á resiliência e alcance de propósitos. Só o feedback é fraco.

• O que é ser um empresário Júnior?

Candidato sigiloso de entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Porte Empresa Jr. (Juiz de Fora)

Processo de grandes empresas, com acompanhamento de psicóloga, Composto por 4 etapas, sendo elas: prova de conhecimentos sobre o MEJ, dinâmicas de grupo, entrevista e trainee. Durante as etapas que participei (prova, dinâmicas e entrevista) pude absorver conhecimentos que me ajudarão nos outros processos. Foi uma experiência engrandecedora.

• O que motivou sua inscrição no processo seletivo?

Funcionário sigiloso em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Porte Empresa Jr. (Juiz de Fora)

Composto por várias etapas, desde análise de currículo até trainee. Muito bem acompanhado por profissional da área de psicologia e imersão no fit cultural da empresa para averiguar compatibilidade do cargo com o candidato.

Trabalha na Porte Empresa Jr.? Compartilhe sua experiência