Perguntas de entrevista da Porto Seguro Seguros | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Porto Seguro Seguros

Entrevistas em Porto Seguro Seguros

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo).

bem dinamico, fiz entrevista pelo linkedin e skype.com os gestores e foi tudo bem rapido com feedbacks rapidps e bem informal
    gostei bastante

nao negociei

Entrevista para Auditor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo).

Clássico, com perguntas diretas sobre quais eram meus objetivos, minha experiência, como eram meus horários e minha disponibilidade. Foi muito honesta.

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo).

Dinâmico, bem interessante. Provas em grupo, onde houve exploração da performance individual em falar em público e se posicionar diante situações complexas.

• A etapa final do processo seletivo foi diante de 3 funcionários. Fizeram diversas perguntas tanto profissionais quanto pessoais, o que achei que faltou com profissionalismo por parte da empresa. Fizeram a pergunta mais clichê de todos os tempos, "me conte 3 qualidade e 3 defeitos". Esperava mais da empresa no método avaliativo, o que me deixou desanimado em fazer parte da equipe   Responder à pergunta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo).

Achei que vendem muito a empresa, perdemos muito tempo ouvindo sobre benefícios sem nem ao menos ter sido entrevistado, deveria ser falado aos que forem aprovados.

Entrevista para Analista De Sistemas

Complexo e não muito claro em relação as expectativas da vaga com a minha descrição curricular. Também foi um tanto constrangedora em relação a tratativa apresentada. Em resumo, decepcionante.

Entrevista para Analista De Suporte Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo).

O processo foi longo, ao todo foram pelo menos 3 entrevistas. Na ocasião a Porto Seguro alugou o espaço de uma escola próximo a região do trem Julio prestes. No geral foi tudo ok.

• Foi uma entrevista padrão, não fizeram nenhum tipo de pergunta diferente nem nada do tipo   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo iniciou online com testes de lógica e inglês através de uma empresa de recrutamento (99jobs) depois convocaram para a parte presencial. Na parte presencial houve apresentação pessoal e depois uma dinâmica de grupo, onde tínhamos que resolver um case sobre algum dos produtos da porto que poderiam estar sendo extintos e o que faríamos para que o mesmo não acabasse. Também tivemos que elaborar uma ideia nova e criar mais um produto para a porto oferecer aos seus clientes, além de ter que fazer uma miniatura em LEGO para representar nossa ideia. Depois diziam quem passaria para a próxima fase e faria a entrevista com o gestor. A entrevista com o gestor foi rápida e deram um prazo de algumas semanas para dar feedback se tinha passado ou não.

• Pontos positivos, pontos a desenvolver, características pessoais, qual seria o maior desafio que o time teria ao lidar comigo no dia a dia.   Responder à pergunta

Recebi tudo ok, sobre contrato com a faculdade etc etc.

Processo seletivo iniciou online com testes de lógica e inglês depois convocaram para a parte presencial. Na parte presencial houve apresentação pessoal e depois uma dinâmica de grupo. Depois diziam quem passaria para a próxima fase e faria a entrevista com o gestor. A entrevista com o gestor foi rápida e deram um prazo de 1 semana para dar feedback se tinha passado ou não mas nunca chegaram a me contatar.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo).

Desorganizado. Havia feito uma entrevista por telefone com a consultoria responsável pelo processo, depois conversei com uma recrutadora via Skype. Na última etapa, com a gestora, fiquei mais de 2h esperando na recepção com outros candidatos, para só depois receber a notícia de que a entrevista tinha sido agendada na data errada e que a gestora não estava nem no escritório no dia.

Processo bem organizado, foi realizado primeiro uma dinâmica com todos os gestures disponíveis no dia e posteriormente uma entrevista com os que gostaram de mim. O problema foi que me alocaram para um dia em que não tinha interesse em nenhuma área dos gestores presentes.

• Resolução de uma case para criar um novo produto para a Porto Seguro.   1 resposta