Perguntas de entrevista da Porto Seguro Seguros

Atualizado em 11 de jun 2021

Entrevistas da Porto Seguro Seguros

2,9

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros

Fiz o cadastro pelo site e fui chamado pra entrevista, o processo todo levou cerca de um mês para ser concluído. Recebi 3 contatos diferentes, a primeira etapa foi pelo rh, a segundo com os gestores da área e a terceira com a coordenação.

• Objetivo para o futuro em 5 anos ?

Porto Seguro Seguros

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Entrevista via vídeo, super dinâmico e tranquilo entrevistador muito simpatico e educado, processo de muita qualidade e dinâmico. Na conversa ele solicita que falemos sobre nos e nossas experiências e de forma clara faz uma breve apresentação da empresa e da vaga em questão, sanou todas as duvidas com muita presteza e educação.

• Mais um bate papo do que uma entrevista de perguntas e respostas

Porto Seguro Seguros

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Profissionais bem preparados, deixando sempre o candidato a vontade. Perguntas sobre a vida profissional e pessoal, sempre respeitando o querer ou não responder. O contato com a entrevistadora durante o processo foi muito fácil, sempre disposta a sanar dúvidas.

Porto Seguro Seguros

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Entrevista online, dinâmica e bem conduzida. A profissional que conduziu a entrevista era educada e sanou todas as dúvidas que surgiu durante o nosso bate papo. Ficou tudo muito bem explicado e esclarecido

• Não houve perguntas e sim um bate papo onde foi apresentado a empresa e a proposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros

Ruim. A entrevistadora já tinha meio que um manual de quem poderia passar na entrevista. Eu fiz duas vezes, e nenhum das duas tive um feedback claro da recusa. Aparentemente parecia algo pessoal eu fiquei muito sem graça . mesmo assim recebo várias ligações e e-mail para realizar a entrevista novamente.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros

Prova de lógica e inglês, video de apresentação, teste de fit cultural, entrevista rh por telefone e por fim entrevista com gestor. Processo tranquilo, sem dinâmica em grupo mas com o teste de fit cultural e entrevista com rh no lugar para compensar.

Porto Seguro Seguros

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Participei de um processo seletivo da Porto Seguro há alguns anos e não tive uma experiência muito boa. Consistia em uma entrevista presencia em grupo com várias etapas eliminatórias, por fim o processo durou mais que 6 horas e foi bem cansativo e desgastante,

• Algumas perguntas estavam relacionadas a experiência profissional e perfil e houve teste de conhecimentos.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Porto Seguro Seguros (Campinas, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Escrever uma redação primeiro dia, segundo dia testes de personalidade e vender um seguro bike por telefone, último dia entrevista com o dono, onde ele faz perguntas sobre ambição, sobre vendas, suas experiências e quais suas metas dentro da empresa

• Você é resistente “a um cliente chato”?

Porto Seguro Seguros

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Foi on-line não foi muito agradável a pessoa que estava fazendo a entrevista era muito grossa não tinha muita paciência e me pareceu que não estava muito contente de está fazendo aquele trabalho

• Se eu tinha experiência e quantas empresas eu já tinha trabalhado e quando falei que ainda não tinha tido a oportunidade de ter tido um trabalho o entrevistador me inguinoro encerrando a entrevista

Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros

A entrevista foi no mesmo dia de uma dinâmica em grupo. A dinâmica de grupo envolvia a criação de um produto para a empresa, produto este já tendo criado como pré-tarefa por cada candidato. A entrevista foi realizada pela cia de talentos, com recrutadores bem simpáticos, que deixavam o candidato menos tenso.

• Contar uma situação em que eu soube lidar com uma situação difícil Outra pergunta foi como eu usava a criatividade

Carreiras populares entre os candidatos da Porto Seguro Seguros

Jovem Aprendiz