Perguntas de entrevista da Porto Seguro Seguros

Atualizado em Sep 16, 2021

Entrevistas da Porto Seguro Seguros

2.9

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros

Muito tranquilo, a prova tem um tempo para que se possa pensar e não responder correndo. Assim deixando mais tranquilo e confiante para realizar os testes. Estou confiante que vai dar certo.

• Testes de português e raciocínio

Porto Seguro Seguros

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Prova on-line, painel com psicólogo, painel com gestores e painel final, muito concorrido e injusto pois tinha pessoas que já trabalhavam na empresa e estava concorrendo para a mesma vaga (só queria trocar o cargo).

Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros

Entrevista online, direta e específica nome idade endereço Com quem mora Objetivos experiência Filhos Se possui veículo ou moto Família Sobre a empresa Como me vejo daqui a 5 anos Perguntou se eu tinha Internet em casa entre outras coisas

Porto Seguro Seguros

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros

Entrevistadores educados e pacientes , passam tranquilidade, feedback foi rápido. Atenciosos ambiente bem agradável, profissionais humanizados. Fazem perguntas para analisar sua posição em situação de pressão ou conflito . Avaliam se você tem paciência .

Porto Seguro Seguros

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros

O processo foi bom, tive uma entrevista geral antes de uma técnica, a técnica foi com a líder da equipe que foi bem esclarecedora. Tive a explicação do projeto e das minhas futuras atividades.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Porto Seguro Seguros em Aug 2021

A entrevista foi muito tranquila, foram com duas recrutadoras, apresentaram muito bem o produto e depois disso ficamos aguardando em salas separadas. A entrevista foi no dia 10/08 e até hoje dia 26/08 não deram nenhuma resposta, seja ela positiva ou negativa, falta de respeito, me sinto tratada como lixo.

• Experiencias em vendas e telemarketing. Ficaram de agendar entrevista com a gestão e nada até agora.

Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros

Entrevista com o recrutador. Perfil psicológico e áreas que já atuei. E depois algumas perguntas pessoais e depois aguardar o resultado. Não teve muita dinâmica mais foi interessante. Após esse processo vai haver uma prova e por fim o resultado do processo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Porto Seguro Seguros

Fiz o cadastro pelo site e fui chamado pra entrevista, o processo todo levou cerca de um mês para ser concluído. Recebi 3 contatos diferentes, a primeira etapa foi pelo rh, a segundo com os gestores da área e a terceira com a coordenação.

Porto Seguro Seguros

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Profissionais bem preparados, deixando sempre o candidato a vontade. Perguntas sobre a vida profissional e pessoal, sempre respeitando o querer ou não responder. O contato com a entrevistadora durante o processo foi muito fácil, sempre disposta a sanar dúvidas.

Porto Seguro Seguros

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Porto Seguro Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Entrevista via vídeo, super dinâmico e tranquilo entrevistador muito simpatico e educado, processo de muita qualidade e dinâmico. Na conversa ele solicita que falemos sobre nos e nossas experiências e de forma clara faz uma breve apresentação da empresa e da vaga em questão, sanou todas as duvidas com muita presteza e educação.

• Mais um bate papo do que uma entrevista de perguntas e respostas

Carreiras populares entre os candidatos da Porto Seguro Seguros

Jovem Aprendiz