Perguntas de entrevista da Portobello

Atualizado em Aug 29, 2021

Entrevistas da Portobello

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Portobello

Fui entrevistado na Portobello

Processo super agradável e respeitoso, sem muitas perguntas, direto ao ponto. Entrevistadora simpática e amigável. Super tranquilo, sem grandes surpresas ou metodologias complicadas. Teste de aptidão rápido e com perguntas simples.

• Sonhos pessoais e profissionais. Qual interesse na vaga.

Portobello

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Portobello (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fiz entrevista on line, testes e depois de ter passado foi agendado entrevista presencial. Foi interessante, mostraram o serviço. Porém, muitas perguntas pessoais e de cunho familiar. Senti que fui dispensada por ter filhos gêmeos pequenos e eles queriam alguém que vivesse para a empresa.

• Quantos filhos Mora onde Atual a quanto tempo Projetos que já fez Conte um pouco da experiência e coisas do tipo

Portobello

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Portobello (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Jun 2021

O processo de entrevista foi muito rápido e organizado. Uma entrevista tranquila, como uma conversa. Infelizmente não passei, porém me senti bem para me candidatar a outras vagas da empresa.

Portobello

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Portobello em May 2021

a entrevista aconteceu através de uma plataforma online e foi uma conversa tranquila para entender se tinha compatibilidade com a vaga. Os entrevistadores foram muito gentis e educados e estavam realmente interessados em conhecer mais sobre minhas características pessoais.

Portobello

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Portobello (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em Apr 2021

O processo como um todo transcorreu normalmente e tanto a analista de RH quanto o gerente foram muito gentis e agradáveis. Infelizmente, o problema foi no início a demora no retorno, o que na verdade se transformou em um vácuo gigante e mesmo após meu questionamento à recrutadora sobre o encerramento do processo, não houve qualquer retorno. Uma pena, pois não imaginava que uma empresa deste porte não desse atenção ao processo de devolutiva aos candidatos.

Portobello

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Portobello (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

O processo é um pouco demorado, mas muito organizado. São algumas etapas de entrevistas e as perguntas são bem pertinentes a o que você vai realizar na rotina de trabalho. Eles dão feedback caso você não seja selecionado, porém, não explicam o motivo.

Candidato sigiloso de entrevista em São José, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Portobello (São José, Santa Catarina, Santa Catarina) em Jul 2020

Passei por duas entrevistas com a agência de recrutamento na cidade de São José - SC Os entrevistadores muito bem preparados, me deixaram tranquila ao ponto de eu não sentir qualquer ansiedade ou pressão.

Funcionário sigiloso em Teresina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Portobello (Teresina)

Foi direto com o dono, uma conversa respeitosa e direta sobre o cargo e a empresa, ao final da entrevista já fui contratado e comecei no dia seguinte muito rápida a contratação

Portobello

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Portobello (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2019

Foi marcada uma entrevista e que antes não foi feito uma pré seleção, não foi questionado meu salário atual, meus benefícios para verificar se é compatível com a proposta deles.

Funcionário sigiloso em Tijucas, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Portobello (Tijucas, Santa Catarina, Santa Catarina)

Processo seletivo lento. Levou mais de 2 meses para receber o retorno. Foi realizada apenas uma entrevista e não ficou claro a descrição do cargo e o que a empresa estava esperando do candidato. Também não ficaram claros os benefícios e horários de trabalho.

Carreiras populares entre os candidatos da Portobello

ARQUITETO
Consultor De Vendas