Perguntas de entrevista da Portobello

Atualizado em 6 de jun 2021

Entrevistas da Portobello

Entrevistas para as principais vagas da Portobello

Portobello

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Portobello em mai 2021

a entrevista aconteceu através de uma plataforma online e foi uma conversa tranquila para entender se tinha compatibilidade com a vaga. Os entrevistadores foram muito gentis e educados e estavam realmente interessados em conhecer mais sobre minhas características pessoais.

• Conta um pouco sobre a sua história

Candidato sigiloso de entrevista em São José, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Portobello (São José, Santa Catarina, Santa Catarina) em jul 2020

Passei por duas entrevistas com a agência de recrutamento na cidade de São José - SC Os entrevistadores muito bem preparados, me deixaram tranquila ao ponto de eu não sentir qualquer ansiedade ou pressão.

Funcionário sigiloso em Teresina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Portobello (Teresina)

Foi direto com o dono, uma conversa respeitosa e direta sobre o cargo e a empresa, ao final da entrevista já fui contratado e comecei no dia seguinte muito rápida a contratação

Portobello

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Portobello (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Foi marcada uma entrevista e que antes não foi feito uma pré seleção, não foi questionado meu salário atual, meus benefícios para verificar se é compatível com a proposta deles.

Funcionário sigiloso em Tijucas, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Portobello (Tijucas, Santa Catarina, Santa Catarina)

Processo seletivo lento. Levou mais de 2 meses para receber o retorno. Foi realizada apenas uma entrevista e não ficou claro a descrição do cargo e o que a empresa estava esperando do candidato. Também não ficaram claros os benefícios e horários de trabalho.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Portobello (Rio de Janeiro)

Conversa com gestor sobre experiências anteriores. Informação sobre formação acadêmica, expectativa salarial e questões genéricas sobre a área.

Funcionário sigiloso em Tijucas, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Portobello (Tijucas, Santa Catarina, Santa Catarina)

O processo se desenvolveu de forma rápida, e houve uma boa comunicação com os candidatos durante todo o processo. Principalmente quando precisei tirar algumas dúvidas, ou pedir uma certa flexibilidade, fui respondido de forma rápida e eficiente.

• Falar um carro que eu compraria e o porquê.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Portobello (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

O processo seletivo foi uma entrevista com a gerência. Pontuou algumas coisas sobre o meu CV e perguntou sobre minhas habilidades, interesses e experiencia na area.

Portobello

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Portobello (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Eu não entendi que estava participando de um processo seletivo até ir para a empresa. A princípio a recrutadora me mandou mensagem no LinkedIn me chamando para conversar sobre a vaga e que aí me explicaria que vaga era essa. Chegando lá, tive uma breve explicação e já dei de cara com uma entrevista.

• A Portobello é uma empresa predominantemente masculina e bem tradicional. O que você acha que todos esses homens vão pensar ao verem uma menina chegando na sala?

Portobello

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Portobello (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A entrevista na consultoria foi ótima composto por uma dinâmica descolada, porém a entrevista na empresa foi desrespeitoso, selecionadora despreparada, mesmo aprovada escolhi não iniciar pois todo o treinamento é feito na unidade Morumbi (bem longe para mim) e tinha que arcar com os custo de transporte e alimentação do próprio bolso. Não recomendo

• Porque a Portobello tem que contratar você

Carreiras populares entre os candidatos da Portobello

ARQUITETO
Consultor De Vendas