Perguntas de entrevista da Positivo Informática

Entrevistas da Positivo Informática

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Positivo Informática

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Positivo Informática (Rio de Janeiro) em May 2021

O RH me telefonou e depois de uma semana, fizemos uma videoconferência pelo Teams com Coordenador local e Geral, muitos simpáticos, foi bem tranquila, falamos de mim, do momento atual, das expectativas do cargo, da empresa e sua visão, curti demais.

• Por que você quer entra na empresa;
  • Sua experiência com o cliente;

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Positivo Informática (Curitiba) em Jan 2021

Entrevista com o RH, perguntas mais superficiais sobre curso superior, experiências anteriores, qual suas maiores qualidades, e defeitos. Após entrevista, realização de teste de Excel, com a nota ok, enviado para entrevista com o gestor com perguntas mais elaboraras.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Positivo Informática (Curitiba) em Jan 2020

Muito tranquilo o pessoal deixou a gente bem a vontade fez perguntas fáceis e na dinâmica o segredo e não ficar boiando interagir ajudar e trabalhar em equipe.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Positivo Informática (Campinas, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

responder um questionário de interesse em trabalhar na empresa e quais os motivos levou a chegar nela para trabalhar com o coperativismo com ambito de crescimento pessoal e pre

• qual o grau de experiencia com informatica

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba)

A vaga foi divulgada através do site vagas.com. O processo seletivo foi somente uma entrevista presencial com o RH e gestor da vaga. O gestor foi quem liderou a entrevista dando a oportunidade ao candidato de mostrar os seus conhecimentos específicos. Em entrevistas realizadas somente com o RH acredito que seja abalizado mais o perfil do candidato aos seus conhecimentos e experiências. Acredito que o processo seletivo seja rápido e objetivo.

• Durante a entrevista pedem para que o candidato conte um pouco sobre a sua experiência profissional. Como a entrevista é feita com o gestor, são algumas perguntas são mais específicas sobre a função. A empresa pergunta sobre a vida pessoal dos seus candidatos, como estado civil, se possui filhos e religião.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba)

Processo seletivo bem fraco para o tamanho da empresa. Contratam pessoas totalmente descapacitadas. Tanto como líderes, como a parte operacional.

• Você esta acostumado a lidar sobre pressão? Aqui você vai lidar todo dia.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba)

Tive que ir 2 vezes no lugar, Duas etapas, teste de excel e outro dia a entrevista. Se eu coloquei que tinha Excel avançado, porque não confiar no candidato e fazer o teste e entrevista no mesmo dia? Demorado, confuso e sem feedback.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

O processo seletivo durou em torno de um mês, cadastrei me em um site de vagas , a responsável do recrutamento fez um contato por telefone fazendo uma "entrevista" perguntando sobre experiencias profissional, falando um pouco sobre a vaga e perguntando a pretensão salarial. uns 10 dias depois marcaram um teste na empresa : raciocínio logico e comportamental. Passado um pouco mais de uma semana foi marcado uma nova entrevista com a Gerente da área e a recrutadora.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba)

Muito bem organizado, o processo seletivo que participei foi o Geração Positivo. Observei todos preparados para analisar, realizar e fazer com o que o processo todos fosse o mais divertido e apaixonante possível

Candidato sigiloso de entrevista em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Positivo Informática (Manaus, Amazonas, Amazonas)

Achei o processo muito bom e bem desafiador. Para mim que foi basicamente a primeira entrevista que fiz foi um grande ensinamento pois tive uma excelente experiência de como é na prática uma entrevista.

• O maior desafio pra mim foi um exercício onde nós candidatos tivemos que fazer uma simulação de vendas.

Carreiras populares entre os candidatos da Positivo Informática

Representante Comercial