Perguntas de entrevista da Positivo Informática | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Positivo Informática

Entrevistas em Positivo Informática

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba).

Legal, competitivo e intuitivo, importante sempre avaliar o conteúdo ates de se dirigir a entrevista, avaliar sempre toda as situações que poderão cair

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba).

Muito bem organizado, o processo seletivo que participei foi o Geração Positivo. Observei todos preparados para analisar, realizar e fazer com o que o processo todos fosse o mais divertido e apaixonante possível

A proposta da empresa para os estagiários foi muito boa, sem precisar de muitas negociações

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba).

Excelente pois contou com a participação tanto do pessoal diretamente do RH como com alguns profissionais da área, onde os mesmos tinham a liberdade para verificar se minha experiência era compatível com a área.

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba).

Bem dinâmico e flexível, duas entrevistas. Uma com pessoas da área e outra com o diretor. Muitas perguntas sobre minhas experiências e empresas passadas.

• Perguntaram-me o que eu faria se chegassem com uma demanda sobre uma palavra estranha "blockchain" o que eu faria?   1 resposta

Entrevista para Analista De Projetos

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba).

Igual ao das outras empresas, entrevistas por telefone, rh e gestores. Perguntas padrões que são utilizadas na maioria dos processos seletivos

Sem negociação

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba).

Processo objetivo é claro, entrevistador simpático e compreensivo, explicou bem sobre a empresa , cultura mas sobre a vaga somente o gestor da área soube explicar sobre a vaga, resposta sobre processo foi rápida

• Experiência, gosto, hobbies, o que conhece da positivo   1 resposta

Entrevista para Comprador

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba).

O processo seletivo durou em torno de um mês, cadastrei me em um site de vagas , a responsável do recrutamento fez um contato por telefone fazendo uma "entrevista" perguntando sobre experiencias profissional, falando um pouco sobre a vaga e perguntando a pretensão salarial. uns 10 dias depois marcaram um teste na empresa : raciocínio logico e comportamental. Passado um pouco mais de uma semana foi marcado uma nova entrevista com a Gerente da área e a recrutadora.

Entrevista para Assistente De Compras

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Tive que ir 2 vezes no lugar, Duas etapas, teste de excel e outro dia a entrevista. Se eu coloquei que tinha Excel avançado, porque não confiar no candidato e fazer o teste e entrevista no mesmo dia?
    Demorado, confuso e sem feedback.

Entrevista para Analista De Comunicação

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Positivo Informática (Curitiba).

O processo foi muito confuso, desorganizado e demorado. A responsável por entrar em contato com os candidatos passava informações imprecisas.

• Conte uma situação em que vc teve que se por acima de alguém com um nível hierárquico maior que o seu   1 resposta

Entrevista para Analista De Comunicação

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Fiz um teste que durou 2h e depois passei para a entrevista com o RH, que foi bem positiva e com perguntas pertinentes. Infelizmente sumiram sem dar feedback, tentei contato e nada, mesmo tendo ido até lá duas vezes.