Perguntas de entrevista da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Outro5%
2,3

Entrevistas para as principais vagas da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Fácil, foi uma entrevista com o setor de Rh e uma redação com tema tranquilo. Sem maiores complicações, apenas demora no retorno dos candidatos selecionados.

• Por que você escolheu psicologia

Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Bem tranquilo e descontraído. Primeiro foi necessário fazer uma prova sobre conhecimentos gerais que seriam necessários, depois teve uma entrevista presencial com o Diretor

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo seletivo foi bastante tranquilo visto que eram todos jovens de 15-16 anos. Foi composto por uma prova presencial perguntando sobre o candidato e seu interesse quanto a vaga, e depois uma entrevista.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Tranquilo. Não foram feitas perguntas especificas, pois a vaga não exigia experiência. A vaga era pra repor uma estagiária que havia saído. Entrevista simples para vaga de Arquitetura.

• Perguntas sobre se conhecia lei do parcelamento ou sobre conhecimento de autocad.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em fev 2019

Cadastro feito através do site durante todo ano, a secretaria seleciona os candidatos e os convocam para entrevista presencialmente. O processo pode variar entre 1 ou 2 entrevistas presenciais, varia de acordo com a demanda.

• O que você entende sobre aquela determinada secretaria

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jan 2019

Entrevista foi bem rápida, com perguntas simples e básicas. Antes, houve uma prova com perguntas referentes à área de atuação do setor da vaga em questão. Tudo ocorreu tranquilamente. A resposta veio no dia seguinte. A entrevistadora foi bem educada, me deixando à vontade.

Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte em nov 2018

O processo seletivo é por inscrição no site, você deixa o currículo no próprio site da prefeitura e a escolha é feita por lá. A entrevista é feita pelos gerentes, que perguntam sobre domínio de programas e outras perguntas sobre você e a empresa.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Meu ingresso foi por meio de concurso público . O processo é bastante extenso e cansativo, pois envolvem várias etapas, desde apresentação de documentação até exames médicos para comprovação de capacidade laborativa.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Bom. As perguntas foram objetivas, a conversa diretamente com o supervisor. Me candidatei online e de acordo com a demanda, eles enviam o currículo para análise.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo seletivo foi realizado através de entrevista. Apenas focando na experiência anterior. Não foram realizadas provas, apenas uma conversa para expor ideias e ações.

• Perguntaram se eu já realizei algo diferente no setor, alguma coisa que apresentou um resultado positivo.

Carreiras populares entre os candidatos da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Professor

Trabalha na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte? Compartilhe sua experiência