Perguntas de entrevista da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Entrevistas em Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

2,2

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom. As perguntas foram objetivas, a conversa diretamente com o supervisor. Me candidatei online e de acordo com a demanda, eles enviam o currículo para análise.

Entrevista para Professor

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais).

A admissão é feita através de concurso público. Onde a prova conta com questões relativas às práticas pedagógicas. Língua portuguesa redação e conhecimentos específicos.

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Meu ingresso foi por meio de concurso público . O processo é bastante extenso e cansativo, pois envolvem várias etapas, desde apresentação de documentação até exames médicos para comprovação de capacidade laborativa.

Entrevista para Médico

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Foi bom. Soube da vaga na regional de saúde. Fui ao centro de saúde, marquei entrevista com a gerente do posto. As informações questionadas foram tempo de formação e tempo que pretendia ficar na unidade.

Entrevista para Estagiário Do Ensino Médio

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Tranquilo, procuram conhecer a pessoa que será contratada busca saber oque a pessoa quer melhorar e em que área ela gostaria de seguir carreira.

• Oque você gostaria de melhorar em você?   1 resposta

Entrevista para Enfermeiro Da Família

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Prova de concurso público. Prova de português, saúde pública e conhecimentos específicos. Depois análise de títulos. Prova realizada em apenas um dia.

Entrevista para Enfermeiro Da Família

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo foi realizado através de entrevista. Apenas focando na experiência anterior. Não foram realizadas provas, apenas uma conversa para expor ideias e ações.

• Perguntaram se eu já realizei algo diferente no setor, alguma coisa que apresentou um resultado positivo.   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais) em outubro de 2017.

Não houve uma entrevista. Foi apenas uma prova de múltipla escolha. Cobrou matéria de matemática, calculo e português. Teve duração de 2 horas com participação de várias pessoas. sendo assim, foi um processo seletivo bem tranquilo. Relacionado com matérias do ensino médio.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais) em janeiro de 2015.

O processo é bem simples, sendo composto por uma conversa mesmo explicando quais as tarefas serão desenvolvidas por um estagiário e se estou de acordo. Me explicaram como funciona os ramais, as impressões nas maquinas, as ferramentas que ficariam a minha disposição e todos os analistas que trabalham comigo.

• A gerencia precisa de uma pessoa que seja comprometida e dedicada nas tarefas. Quais as formas que você pode utilizar para ajudar a empresa?   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Tranquilo. Não foram feitas perguntas especificas, pois a vaga não exigia experiência. A vaga era pra repor uma estagiária que havia saído. Entrevista simples para vaga de Arquitetura.

• Perguntas sobre se conhecia lei do parcelamento ou sobre conhecimento de autocad.   1 resposta