Perguntas de entrevista da Prefeitura Municipal de Caieiras | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Prefeitura Municipal de Caieiras

Entrevistas para as principais vagas de Prefeitura Municipal de Caieiras

Entrevista para Professor

Candidato confidencial à entrevista em Caieiras, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Caieiras (Caieiras, São Paulo).

Foi concurso público. Então entrei lá por méritos meus.Fiz uma prova ,concorri com várias pessoas e entrei . esse foi o único critério pra entrar no cargo.

Entrevista para Aux Administrativo

Funcionário confidencial em Caieiras, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Prefeitura Municipal de Caieiras (Caieiras, São Paulo) em março de 2015.

Começou com uma dinâmica em grupo e assim foi a eliminação na primeira etapa. depois foi entrevista individual, logo apos outra dinâmica, segunda faze do processo uma redação e por fim a chamada de quem passou e de quem não passou.

• Se eu tinha alguma formação acadêmica   1 resposta

Entrevista para Fiscal B

Funcionário confidencial em Caieiras, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Caieiras (Caieiras, São Paulo).

Foi bem tranquilo, tivemos um prova basica de matematica e de conhecimentos gerais. No mas foi normal, na segunda etapa foi a entrevista pessoal. Participei com mais sete pessoas. Foi bem tranquilo.

Não , o salario ja estava definido.