Perguntas de entrevista da Prefeitura Municipal de Campinas

Atualizado em 11 de mai 2021

Entrevistas da Prefeitura Municipal de Campinas

Entrevistas para as principais vagas da Prefeitura Municipal de Campinas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Campinas

concurso publico contendo questoes de nivel medio portugues direito constitucional matematica legislação da cidade direito tributario, tive que pagar taxa de inscrição, agora escrevendo mais para fechar trinta palavras, é a terceira tentativa mas estou quase la

• portugues direito constitucional matematica legislação da cidade direito tributario, tive que pagar taxa de inscrição

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Campinas (Campinas, São Paulo, São Paulo)

dinamico e produtivo. Apesar de ter esperado por das horas a entrevista foi boa.O recrutador era muito simpático. achei um pouco massante por foi de perguntas e respostas.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Campinas (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Evasivo e pouco abrangente, sem grande dificuldades técnicas, me senti pouco a vontade e um pouco intimidada com a recrutadora. mas apesar disso a entrevista não exige muito,

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Campinas (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Tranquilo. Processo seletivo muito simples.. permitindo que você se sinta a vontade e não constrangido ou inibido de alguma coisa . Muito satisfeito

• Como lidar com outras pessoas em ambiente de trabalho

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

O processo seletivo para estagiários é feito através do CIEE (parceira da Prefeitura), para se inscrever é necessário acessar o site do CIEE e preencher a ficha. É feito uma prova no CIEE com alguns testes além de entrevista com a funcionária do CIEE. O primeiro contato com a Prefeitura é somente após a aprovação no processo seletivo.

• Nome, se é solteira ou casada, experiências de trabalho e qual área voce mais gosta.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Campinas (Campinas, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo se dá por meio de concurso público. Em geral há bastante concorrência, porém ha uma grande chamada para os que se classificam.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Campinas (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Processo simples, feito pela ciee. Primeiramente você recebe um email para comparecer a uma entrevista onde você diz um pouco sobre você responde um formulário e faz uma redação. Achei o processo simples e rápido. A recrutadora foi bem atenciosa também.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Campinas (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo feito pelo Ciee. Foi bom, deram retorno e cumpriram p prazo. Depois o rh da prefeitura fez reunião com os contratados para explicar o programa.

• Por que você está se candidatando para esta vaga?

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Prefeitura Municipal de Campinas (Campinas, São Paulo, São Paulo) em jul 2018

Foi uma entrevista bem tranquila. Feita de forma coletiva. Não houve burocracia, tudo prático e objetivo. Necessário a realização de uma redação, voltado para seus objetivos profissionais. E perguntas referentes ao curso.

• O que esperava em relação ao curso que estava fazendo.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Prefeitura Municipal de Campinas (Campinas, São Paulo, São Paulo) em jul 2018

Foi aplicado um tema para a elaboração de uma redação, em seguida foi realizada uma entrevista coletiva, onde cada candidato se dispunha a falar sobre sua perspectiva em relação ao curso.

Carreiras populares entre os candidatos da Prefeitura Municipal de Campinas

Professor