Perguntas de entrevista da Prefeitura Municipal de Carapicuíba | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Prefeitura Municipal de Carapicuíba

Entrevistas em Prefeitura Municipal de Carapicuíba

Entrevistas para as principais vagas de Prefeitura Municipal de Carapicuíba

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Carapicuíba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Carapicuíba (Carapicuíba).

tranquilo, onde passei apenas por uma etapa de seleção com uma entrevista direto com o secretário e só, creio que é considerada fácil por outras pessoas também

• você fuma, bebe ou é casado? (achei bem normal, como uma conversa)   1 resposta
    • Você está com medo de mim? (engraçada)   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Carapicuíba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Carapicuíba (Carapicuíba).

Achei bem dinâmico. A pessoa que fez a entrevista nos deixou bem à vontade. Além de simpática... conseguiu observar bem cada um que ali estava, sem nos deixar constrangidos.

• Não achei nada difícil, a pessoa que nos entrevistou, era super simpática. As perguntas eram pertinentes à nossa vaga.   Responder à pergunta

Não foi preciso negociar, para um estágio o valor oferecido está satisfatório.

Entrevista para Cirurgião Dentista

Funcionário confidencial em Carapicuíba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Carapicuíba (Carapicuíba).

Concurso público para seleção de dentistas tipo de contratação efetiva, para atuar no sistema único de saúde. Achei um bom processo seletivo.

• Qual era o nome do prefeito da cidade   1 resposta