Perguntas de entrevista da Prefeitura Municipal de Fortaleza

Entrevistas da Prefeitura Municipal de Fortaleza

2.6

Entrevistas para as principais vagas da Prefeitura Municipal de Fortaleza

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Fortaleza

processo por analise curricular onde avaliaram as experiências na área e os cursos e qualificações específicos , entrevista com os responsáveis pelo projeto e teste prático para testar as habilidades específicas para o projeto em questão

• perguntas de conhecimento técnicos e vivencias

Funcionário sigiloso em Santana de Parnaíba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Fortaleza (Santana de Parnaíba)

Concurso público. Prova de múltipla escolha, avaliação psicológica e prova prática realizada em unidades educacionais no próprio município. Fácil

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Fortaleza (Fortaleza, Ceará)

Excelente empresa muito atenciosa com o funcionário e zela pelo bem esta dos colaboradores, com muita dedicação e respeito. Ambiente agradável.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Fortaleza (Fortaleza, Ceará)

Entrevista rápida, com um engenheiro, onde explicou as atribuições do serviço prestado e perguntou sua experiência, quais cursos tinha realizado.

• Conhecia as obras que a secretaria era responsável?

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Fortaleza (Fortaleza, Ceará)

O processo seletivo foi constituído de uma prova de Português e Atualidades. Foi bem fácil. O que demorou foi para ser convocado para ser lotado em algum órgão, pois esse processo burocrático de Diário Oficial do Município etc é bem demorado.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza (Fortaleza, Ceará) em Jun 2018

processo seletivo feito por prova de múltiplas escolhas formado de 30 questões especificas sobre a área escolhida. Uma especie de concurso porem por prazo determinado de 2 anos de duração.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará

Foi um processo justo, realmente o processo seletivo existiu e foi de forma clara para todos os participantes. O entrevistador apresentou os objetivos e os benefícios da vaga. Apresentou o projeto que estava em andamento e onde o aprovado iria atuar.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Fortaleza (Fortaleza, Ceará)

O recrutamento foi feito diretamente pelo chefe imediato, não passando por nenhum processo com psicólogos e testes de atenção e etc. Ele focou na minha experiência anterior e disponibilidade para o cargo atual.

• O que você faria caso algum fornecedor lhe oferece um presente por fechar um contrato com ele?

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará

Como fui cargo comissionado, o processo seletivo acaba se tornando muito trabquilo, apenas uma entrevista com o diretor para saber aonde melhor você se encaixa

Carreiras populares entre os candidatos da Prefeitura Municipal de Fortaleza

Agente Administrativo