Perguntas de entrevista da Prefeitura Municipal de Santos | Glassdoor.com.br

2,2

Entrevistas para as principais vagas de Prefeitura Municipal de Santos

Entrevista para Motorista

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Santos (Santos, São Paulo).

O processo seletivo foi através de concurso com provas objetivas e práticas. Além de entrevistas , exames médicos e avaliações psicológicas.

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Prefeitura Municipal de Santos (Santos, São Paulo) em outubro de 2015.

fiz uma prova e já foi suficiente, necessitei apenas o retorno da resposta para verificar se havia sido aprovado ou não. Em seguida, fui orientado sobre os documentos necessários para dar inicio ao contrato de estágio, que foi firmado entre mim, a recrutadora e a faculdade.

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Prefeitura Municipal de Santos (Santos, São Paulo) em dezembro de 2017.

Muito agradável e dinâmico, realização de teste de múltiplas escolhas sobre o conhecimento específico a respeito do meio ambiente e do município de Santos. Além de roda de conversa, palestras e vídeos.

• Se eventualmente eu trabalhasse em campo, como eu repreenderia um munícipe que não recolheu os dejetos do seu cãozinho?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prefeitura Municipal de Santos.

Justo. Provas objetivas que avaliam todos em iguais condições. Os concursos são coerentes com as vagas que são oferecidas e atendem a demandas dos deficientes.

• São 40 perguntas. Todas são importantes.   1 resposta

Os salários e benefícios são divulgados juntamente com as vagas.