Perguntas de entrevista da Prefeitura São José dos Campos

Entrevistas da Prefeitura São José dos Campos

2.4

Entrevistas para as principais vagas da Prefeitura São José dos Campos

Fui entrevistado na Prefeitura São José dos Campos

O processo de ingresso é dado por concurso público. Foram realizadas em 2 fins de semana. No primeiro é uma prova de gramática, atualidades e raciocínio lógico. A segunda fase é conhecimento específico. Esse conhecimento é adquirido através de um curso que a prefeitura disponibiliza para quem é aprovado na primeira fase.

• Não possui perguntas.Só provas

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Prefeitura São José dos Campos (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

processo realizado por concurso público realizado pela Vunesp. Processo bem tranquilo, prova bem feita e num nível condizente com o requisito de ensino.

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prefeitura São José dos Campos (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo durou 1 dia. Foi me passado todas as atividades concernentes ao meu cargo, foram feitas algumas perguntar e logo depois foi ofertado a vaga para mim.

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura São José dos Campos (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

É preciso fazer uma prova de 50 questões de múltipla escolha, mas é um processo bem rápido e tranquilo de início rápido. Logo após é tudo muito rápido para iniciar o estágio.

• Foi perguntado coisas referentes a minha área de estudo, e se eu acreditava que com o estágio eu teria um bom aproveitamento na prática daquilo que eu estava aprendendo na faculdade.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura São José dos Campos (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Concurso público, realizado pela vunesp. Perguntas de nível médio e algumas perguntas sobre as leis municipais e especificas sobre o cargo pretendido.

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura São José dos Campos (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Tranquilo, claro e objetivo. Concurso público, primeiro parte foi uma prova, seguido pela avaliação médica e posterior escolha do local de trabalho.

• Conhecimentos sobre estatuto da criança e do adolescente e estatuto do idoso.

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Prefeitura São José dos Campos (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Uma prova do CIEE simples com 20 questões, 10 português, 5 matemática e 5 conhecimentos gerais. É uma prova bem fácil, mas que requer uma atenção.

• Quais os conhecimentos na área em relação aos softwares?

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Prefeitura São José dos Campos (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi feito em duas etapas. A primeira etapa consistia em uma avaliação( bem simples por sinal) e a sua fase foi uma entrevista. Nos dois momentos foram bem tranquilos .

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Prefeitura São José dos Campos (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Quando entramos no programa teve uma reunião com a supervisora que explicou que seria obrigatório compromisso de fazer um curso duas vezes na semana para se qualificar quem não quiser fazer descontaria do salário.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prefeitura São José dos Campos (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Produtivo , explicaram sobre processo de compras e licitações, informaram também características que comprador público teria que ter e demais informações pertinentes ao cargo.

Carreiras populares entre os candidatos da Prefeitura São José dos Campos

Agente Educador