Perguntas de entrevista de Estagiário na Prefeitura de São Paulo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Prefeitura de São Paulo

Entrevistas em Prefeitura de São Paulo

2,5

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Rápido e bem direto. Com as questões de trabalho bem esclarecidas. A entrevistadora foi bem amigável o que contribuir para uma melhor participação minha.

• Tipos de projeto que eu já desenvolvi.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Prefeitura de São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Bem fácil, fiz entrevista diretamente com o chefe do setor. Ele apenas perguntou as coisas que eu estava estudando na faculdade, explicou o valor do salário e os benefícios e como funcionava os horários e atendimentos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Fácil, fiz uma prova estilo vestibular e entrevista com gestor. A prova foi muito simples, perguntas em geral, matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais.

• Cheguei, fiquei aguardando ser chamado, a gerente do Rh perguntou a faculdade, interesses. Após uma breve conversa chamou a gerente da área que iria ficar, conversamos sobre o que faria na área.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Processo Seletivo a partir do CIEE, logo após fiz a entrevista. A entrevista foi bem objetiva, perguntando sobre minhas características como pessoa, o que queria no futuro, como contribuiria com a empresa etc

• Esse estágio agregaria em que na sua carreira?   1 resposta

Não. Não é possível negociar.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Normal, muito perceptível que já havia alguma indicação. Entrevista apenas para protocolo. Apesar disso foi tranquila, poucas perguntas e extremamente rápida.

• Você se interessa pela área de estágio em uma secretaria que não é fixa?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2015.

Entrevista tranquila em português sobre temas que gostava na faculdade, interesse no setor público, mais uma redação meio básica sobre tema relevante à secretaria onde ia trabalhar, depois houve entrevista com o gestor da área e a oferta para estágio.