Perguntas de entrevista da Prefeitura de São Paulo

Entrevistas da Prefeitura de São Paulo

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Prefeitura de São Paulo

Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo

Pretty average. It was mostly behvioral and resume focused. it was a 3 step process and it begins with analysts then mid level management and then top management. IT is similar to other places

• walk me through your resume. They want to know how your experience can impact the job you're applying to and what you can bring to the table

Prefeitura de São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo

Tranquilo tudo foi o dentro do esperado a entrevista foi muito rápida a a a . Primeiro apresentação as depois as perguntas. Depois as entrevistas que foi muito rápido tudo como esperado

Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo

A primeira etapa do processo foi uma entrevista online com o Diretor e Gestor, está entrevista foi eliminatória, após está etapa realizei uma entrevista com o RH, já para alinhar assuntos como bolsa auxílio e etc., e por fim realizei uma prova de conhecimentos gerais.

• O que você mais gosta de estudar na faculdade?

Prefeitura de São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Básico sem novidades.todas as perguntas são padrão. Qualidades e defeitos,pq vc quer trabalhar lá e etc .nada de novo sob o sol. As mesmas coisas de sempre.foi bem tranquilo. Da pra passar sem se esforçar muito.

Prefeitura de São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

não tem muito o que dizer, a entrevista foi fácil. A secretaria de atividades urbanas coordena e fiscaliza. Não tem perspectiva de crescimento em uma prefeitura se você não é concursado ou indicado.

Prefeitura de São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Prova extensa de conhecimentos diversos, como legislação e especificas da área. Duas etapas de prova escrita e mais um dia para apresentar os títulos de pós graduação alem da avaliação curricular.

• Prova extensa de conhecimentos diversos, como legislação e especificas da área. Mais a avaliação curricular e de títulos.

Prefeitura de São Paulo

Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não teve entrevista processo seletivo através de concurso público para convocação temporária de profissionais, para diversos cargos a serem exercidos em bibliotecas públicas, escolas. IMEI e outras repartições. Avaliação de documentos pedidos no edital de convocação exames médicos uma breve avaliação de títulos quando foce o caso.

Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo

Não há entrevista, pois é um cargo efetivo e somente por concurso público de provas e títulos é que se ingressa nesse cargo. Sem entrevista. Somente concurso. Cargo efetivo da Prefeitura de São Paulo.

Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo

Entrevista tranquila, onde foram avaliados meus conhecimentos sobre gestão pública. O entrevistador era o chefe de departamento e se preocupou em retornar com um feedback.

Prefeitura de São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Me inscrevi pelo CIEE fiz uma prova de português, matemática e redação depois que passei na primeira etapa fui pra entrevista pessoal com o gestor.

Carreiras populares entre os candidatos da Prefeitura de São Paulo

Auxiliar Técnico De Educação