Perguntas de entrevista da Prefeitura de São Paulo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Prefeitura de São Paulo

Entrevistas em Prefeitura de São Paulo

2,9

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Poderia haver dinâmicas de grupo e entrevistas além de um exame médico mais minucioso, uma avaliação mais minuciosa quanto ao Plano Diretor da cidade

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Rápido e bem direto. Com as questões de trabalho bem esclarecidas. A entrevistadora foi bem amigável o que contribuir para uma melhor participação minha.

• Tipos de projeto que eu já desenvolvi.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Bem fácil, fiz entrevista diretamente com o chefe do setor. Ele apenas perguntou as coisas que eu estava estudando na faculdade, explicou o valor do salário e os benefícios e como funcionava os horários e atendimentos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Fácil, fiz uma prova estilo vestibular e entrevista com gestor. A prova foi muito simples, perguntas em geral, matemática, língua portuguesa, conhecimentos gerais.

• Cheguei, fiquei aguardando ser chamado, a gerente do Rh perguntou a faculdade, interesses. Após uma breve conversa chamou a gerente da área que iria ficar, conversamos sobre o que faria na área.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Normal, muito perceptível que já havia alguma indicação. Entrevista apenas para protocolo. Apesar disso foi tranquila, poucas perguntas e extremamente rápida.

• Você se interessa pela área de estágio em uma secretaria que não é fixa?   1 resposta

Entrevista para Professor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Os termos técnicos e expressões podem confundir, mas são fases de um processo cada vez mais complexo que visa apenas contratar os melhores profissionais e garantir que ele permaneça na empresa o maior tempo possível. Utilize-se destas informações para planejar sua próxima oportunidade de trabalho.

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo foi um concurso publico. A prova seletiva foi de acordo com minha area

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Dificil como todo processo seletivo da prefeitura de São Paulo, por isso tantas pessoas tentam todos os anos entrar e pouquissimos conseguem passar

Entrevista para Professor

Com a aplicaçao de concurso publico todos podem concorrer sem perigo de discrinaçao de qualquer especie. Sem contar que durante sua vida profissional existe a possibilidade de exercer cargos de gestao

Candidato confidencial à entrevista em Esteio, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prefeitura de São Paulo (Esteio, Rio Grande do Sul).

Desorganizado e demorado. A psicóloga fez um teste de aptidão em grupos e depois preebchemos o formulário com uma média de 30 perguntas. Ao final nos foi passado a função.