Perguntas de entrevista da Prezunic

Atualizado em Aug 24, 2021

Entrevistas da Prezunic

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Prezunic

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Prezunic (Rio de Janeiro) em May 2021

O processo é feito em grupo, tinha mais de 10 pessoas sendo entrevistadas, você se levantava e falava seu nome, histórico profissional, tempo de trabalho ou não, e depois se sentava, e outro fazia o mesmo. Os dois recrutadores dão papeis para preencher com os dados e número da roupa e calçado, e por fim você é chamado para uma sala para ouvir o veredito.

• Conte um pouco sobre você?

Prezunic

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Prezunic

Fui pelo isbet em Madureira, a entrevista foi uma dinâmica de grupo, perguntaram escolaridade, lugar onde morava, porque queríamos trabalhar, experiências formais ou informais, se tinha filhos. Explicaram sobre a empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Prezunic (Rio de Janeiro) em Dec 2019

Entrevista individual com representante do RH, conversa informal num ambiente acolhedor. A entrevistadora apresentou informações sobre a vaga e sobre trabalho que seria desenvolvido. Também falou sobre salários e benefícios.

• Perguntaram o que me motivou a estar na entrevista
  • Tempo de experiência na área

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Prezunic (Rio de Janeiro)

Não foi processo seletivo foi bem simples entrevista, de difíceis outras nãomdmdmdmmdmdmdmdmmttmtmtmtmtmtmmrmrmrmtmrmrkr jusususvsvwvwbwehejej

• Quem sou eu, coisas que te aborrecem no trabalho.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Prezunic (Rio de Janeiro) em May 2019

o encorajamento para que eu falasse a maior parte do tempo. Meu potencial foi bem explorado pelo entrevistador. Dando a mim a oportunidade de me expressar sem medo de falar o que penso.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Prezunic (Rio de Janeiro)

Satisfatório, só achei desnecessário fazer tantas perguntas podendo agilizar o processo mais rápido , fiquei com muita fome esperando o processo

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Prezunic (Rio de Janeiro)

Gostei bastante, Ganhei mas conhecimento com o mercado de trabalho, uma experiência bastante boa, aproveitei bastante a oportunidade que ganhei .

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Prezunic (Rio de Janeiro) em Mar 2019

Fiquei o dia todo mas eles fornecem comida e você já consegue a gerência. É descontraído e muito profissional. Eles esclarecem todos as dúvidas sobre a vaga e os funcionários que já trabalham lá são super simpáticos.

• Pretenção salário, experiências e pessoais.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Prezunic (Rio de Janeiro) em Mar 2019

Conversa com RH via telefone, após primeira etapa, entrevista com Gerente da área, Diretor e novamente com RH para oficialização da proposta. Após estes processos, precisei apenas aguardar o dia da contratação.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Prezunic (Rio de Janeiro)

Foi algo simples e rápido feita por uma agência de empregos, pois já exigia experiência. Perguntaram sobre minha última experiência, idade, onde e com quem mora, se tinha dependentes, com quem ficaria, disponibilidade de horário e a melhor região para trabalhar.

• Qual minha qualidade e qual o meu defeito.

Carreiras populares entre os candidatos da Prezunic

Atendente
Auxiliar Operacional