Perguntas de entrevista da Priner Serviços Industriais

Entrevistas da Priner Serviços Industriais

2.6

Entrevistas para as principais vagas da Priner Serviços Industriais

Candidato sigiloso de entrevista em Aparecida, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Priner Serviços Industriais (Aparecida, São Paulo, São Paulo)

Fiz inscrição no PAT de minha cidade. Foi feito uma dinâmica de grupo e uma apresentação pessoal. Só me retornaram com a resposta dois meses depois.

• Como você se vê no futuro?

Priner Serviços Industriais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Priner Serviços Industriais (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo simples, de curta duração e bem objetivo. Me candidatei pelo vagas.com, mas o que realmente contou foi a indicação. Lá eles prezam muito indicação. Me ligaram na sexta marcando a entrevista para segunda no período da tarde.

• Se uma pessoa estivesse fazendo algo e não comunicasse o chefe, você contaria?

Funcionário sigiloso em Macaé

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Priner Serviços Industriais (Macaé) em Jan 2019

Foi tranquilo a moça foi muito educada e profissional muito comunicativa com os candidatos eu gostei muito eu recomendo essa empresa muito bom trabalhar nessa empresa eu recomendo a outros profissionais .

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Priner Serviços Industriais (Rio de Janeiro)

Oportunidade de crescimento dentro da impressa conhecer melhor do serviço e aprender cada vez mas dá minha profissão ter mas responsabilidade pontualidade organização trabalho em equipe

Priner Serviços Industriais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Priner Serviços Industriais em Apr 2018

dinamico, foram duas etapas, na segundo com o RH e o Coordenador, resposta na mesma semana, 20 dias para o início, dando tempo para separar documentos, teve um teste online super tranquilo.

Carreiras populares entre os candidatos da Priner Serviços Industriais

Montador De Andaime