Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Procter & Gamble | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Procter & Gamble

Entrevistas em Procter & Gamble

3,9

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

Ruim. A primeira fase consiste em um questionário de fit online que elimina mais de 90% dos candidatos. A segunda fase é uma prova de lógica extremamente fácil (até uma criança faria) e nesta fase você já é designado para que área será entrevistado. Não deixam claro quantas vagas há em cada área. As entrevistas são muito sobre situações que você já viveu e pouco sobre seu perfil e qualificações. Tenho certeza que muitas pessoas muito qualificadas ficaram pelo caminho no processo e outras nem tão qualificadas foram aprovadas.

• Me fale de uma situação em que você teve que tomar alguma decisão visando reduzir custos.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Procter & Gamble

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

Possui varias etapas, após passar pela etapa de testes online fui convidada a ir até ao escritório onde foi aplicado um teste de raciocínio lógico, 40 perguntas que deveriam ser respondidas em uma hora.

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Manaus, Amazonas).

Durou uns 4 meses, gostei bastante da interação pelo site, informativos de prova informados por email. Prova de raciocínio lógico possui tempo de realização curto, precisa de preparação.

• O que você faria se tivesse recursos limitados   1 resposta

Aceitei tudo prontamente.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

Chegamos e fomos alocados em uma sala. Éramos em 50 pessoas. Segundo a gerente de RH estávamos entre os 200 escolhidos dos 2700 candidatos. Os gestores das 9 áreas disponíveis apresentaram sobre seu departamento. Após isso a gerente nos contou brevemente sobre empresa. Após 1 hora e meia iniciamos a prova de lógica e raciocínio, que era dividida em três seções: Matemática, alguns textos e afirmativas sobre os textos e por último figuras. Eu particularmente achei difícil, porém não treino muito essa área do conhecimento. Enquanto elas corrigiram as provas tivemos uma sessão de meditação que nos acalmou para esperar os resultados ( inclusive nesse prédio localizado perto da estação Morumbi, há restaurantes, carrefour e a empresa tem parceria com massagista e manicure). O resultado foi mostrado na tela com os nomes dos participantes que passaram para a próxima fase com o gestor. Média de 20 pessoas.

• Prova com 40 perguntas e 1h05 para responder e passar para o gabarito   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Louveira

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Louveira).

Participei do processo relâmpago e todas as etaps presenciais foram feitas em 1 semana. Processo tranquilo, so achei desnecessario teste de logica presencial, pois ele é eliminatorio. Logo após o teste, ocorre uma entrevista(situacional). Caso passe, te chamam para o dia seguinte realizar mais duas entevistas, parecidas com a primeira mas com gestores diferentes

• Contar uma situação em que teve que liderar   1 resposta

Funcionário confidencial em Louveira

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Louveira).

Justo, balanceado, destrincharam meu currículo de cima a baixo, perguntaram tudo. asd

• Em Inglês: Você já teve que trabalhar em alguma situação com poucos recursos? Quais decisões tomou por que razão?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Demorou muito tempo entre o cadastro e ser convocada para o teste de raciocínio lógico presencial. Não informaram com clareza as vagas disponíveis anteriormente. Tive que decidir em cinco minutos antes de fazer a prova. Deram a resposta em dois dias.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

Achei que não analisaram muito bem os currículos e cartas de motivação antes de chamar para o teste de lógica e entrevista. Como era um processo relampago, eu tive pouco tempo para me preparar e comprar as passagens para ir para São Paulo. Parece que eles acham que todos que prestam o PS são de SP. Tirando isso, chegando na P&G todo mundo foi bem recepcionado e tratado, as pessoas são muito gente boa. Esteja preparado para o teste de lógica, pois, se não for aprovado, só poderá fazer de novo em 1 ano. As entrevistas foram na mesma semana do teste de lógica e dependendo da área escolhida, será em um dia diferente. A última etapa era um teste de inglês que poderia ser feito pelo telefone ou apenas mostrando uma prova de proeficiencia.

• Você descobriu que uma pequena mudança na linha de processo pode gerar melhoras no produto final e economia de dinheiro. Porém, o responsável da área é um funcionario antigo e muito cabeça-dura. Como você o convenceria a mudar?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Procter & Gamble.

Fiz apenas a etapa online de inscrição e o teste lógico. Não fui chamada para entrevista, mas até o momento também não obtive o feedback da minha candidatura.

Entrevista para ESTÁGIO

Processo bem estruturado e rápido (participei do processo relâmpago). Avaliam bastante se o perfil do candidato condiz com o perfil da empresa.

• "Um projeto em que você entrou e fez a diferença, trazendo alguma economia de tempo e/ou dinheiro?"   1 resposta