Perguntas de entrevista de Estagiário De Logística na Procter & Gamble | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário De Logística na Procter & Gamble

Entrevistas em Procter & Gamble

Entrevista para Estagiário De Logística

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

Extremamente dinâmico, rápido, sem clichês e impulsiona os candidatos a darem o seu melhor. É um processo bem diferente dos encontrados no mercado e realmente extrai dos candidatos aquilo que a P&G procura e para aqueles que se dedicam previamente, conseguem realmente perceber e expor quais o valores buscados.

• Se você tivesse três projetos: curto, médio e longo prazo e soubesse que não conseguiria entregar um deles há tempo, o que faria?   1 resposta

Foi dado-me uma proposta (condizente com o que procurava) e não cheguei a negociar.

Outras avaliações de entrevista para Procter & Gamble

Entrevista para Estagiário De Logística

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo demorado, mas o resultado veio com 15 dias após duas entrevistas, uma com RH e outra com duas pessoas de áreas diferentes, assim recebi a oferta após as entrevistas e os testes online e presenciais