Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Procter & Gamble | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na Procter & Gamble

Entrevistas em Procter & Gamble

3,5

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Louveira

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Louveira).

O Processo Seletivo Relâmpago foi uma experiência que me agregou bastante, um dos pontos positivos é a velocidade do mesmo, pois se tratando de etapas presenciais é sempre facilitador ter todas as etapas concentradas em um curto período de tempo, além disso a etapa presencial foi realizada na fábrica, o que te insere um pouco na dinâmica da mesma.

• O que você faria caso um projeto que é responsável falhasse drasticamente?   1 resposta

Aceitei as condições de salário e benefícios levadas pela empresa.

Outras avaliações de entrevista para Procter & Gamble

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Louveira

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Procter & Gamble (Louveira) em setembro de 2019.

após os testes online de fit cultural e raciocínio foi pedido que fizesse também um teste de inglês (o BELT). O teste era de dificuldade média, bem abaixo do que eu esperava. fui convocado para a etapa de entrevista. Na empresa explicaram as áreas para todos, porem foi mal explicado essa parte. Todos seguiram para duas entrevistas individuais. Fiz a primeira com uma gestora e a segunda com dois gestores. Infelizmente fui aprovado nas entrevistas, mas fiquei "on hold" para as próximas vagas, tipo uma lista de espera. Acho super errado fazer isso com o candidato, pois deixa o mesmo num limbo entre esperar pela empresa (que pode te chamar ou não) e prestar outros processos seletivos.

• situação que convenci alguem
      situação em que economizei dinheiro e cortei gastos em algum trabalho ou entidade da universidade
      (EM INGLÊS) se eu implementasse uma tecnologia nova e não houvesse adesão por parte dos funcionários o que eu faria? se não houvesse adesão por parte dos diretores o que eu faria?   Responder à pergunta