Perguntas de entrevista da Procter & Gamble | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Procter & Gamble

2.823 Avaliações de entrevistas

3,3

Entrevista para Intern

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Procter & Gamble.

Fiz o processo seletivo para o programa Interns from Abroad, no Panamá. O processo em si foi bem tranquilo. Fiz uma prova de lógica presencialmente, em seguida entrevista com o RH aqui no Brasil, prova de inglês presencialmente, também, e por final, uma entrevista com os gestores no Panamá.

• Uma situação em que tive que liderar pessoas.   1 resposta

Não, aceitei a proposta enviada inicialmente.

Entrevista para Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo padrão. Etapa com RH Difícil com muitas dinâmicas. Questionário online com raciocínio lógico e testes de atenção complicados de executar. Ter bastante cautela com os assessments.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

Processo difícil pelo controle do tempo, muitas perguntas com tempo relativamente curto. Apesar disso é processo bom pois avalia muito o raciocínio lógico.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Procter & Gamble (Rio de Janeiro) em junho de 2019.

Processo simples, conta com teste online de lógica e duas entrevistas individuais com gestores. As entrevistas têm sempre o mesmo formato: situacional. Primeiro pedem para dar exemplos da sua vida de determinadas situações, dando contexto, ação e resultado. Depois, constroem situações da empresa e pedem para você responder o que você faria. E no final uma pergunta em inglês.

• Uma situação que você simplificou um processo para economizar tempo ou dinheiro   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Louveira

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Louveira).

Processo seletivo bem intenso, no geral foi bom. O problema são os feedbacks, que nem sempre são dados da melhor forma possível (as vezes nem são dados) e a demora para fazer a proposta ao aprovado

• Perguntas relacionadas a comportamentos, como agiria em determinadas situações. Em inglês, inclusive   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Procter & Gamble.

Processo justo, rápido e flexível(Possibilidade de realizar virtualmente). Valorizam aspectos individuais do candidato e, portanto, não são realizadas dinâmicas de grupo.

• Quais desafios encontrei na minha vida profissional e acadêmica e como lidei com estes. Quais melhorias realizei que contribuíram para um grupo no qual estava inserido.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Rio de Janeiro).

Inscrição feita online, e depois prova de lógica presencial (40 questões em 65 minutos). Quem fosse aprovado teria mais 3 entrevistas e teste de inglês com um professor online.

• Porque você quer trabalhar na empresa   1 resposta

Funcionário confidencial em Louveira

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Louveira).

Tranquilo, porém exige prévia preparação do estagiário, afim de se sair bem na entrevista. O inglês é essencial para as vagas da empresa, principalmente em p&d.

• Uma situação em que coordenei um time   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

Bem rápido e dinâmico, realizei testes culturais online e um teste de lógica presencial, depois fui submetido a 3 entrevistas seguidas com gestores da empresa.

• Se estaria disposto a me mudar para são paulo   1 resposta

Funcionário confidencial em Louveira

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Louveira).

Muito bom! Participei do processo seletivo relâmpago e foram três entrevistas, prova de logica e prova online de inglês> Os entrevistadores foram super simpáticos, não houve pressão por parte deles.

• Cite momentos:

De liderança