Perguntas de entrevista da Procter & Gamble | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Procter & Gamble

2.783 Avaliações de entrevistas

3,3

Entrevista para Intern

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Procter & Gamble.

Fiz o processo seletivo para o programa Interns from Abroad, no Panamá. O processo em si foi bem tranquilo. Fiz uma prova de lógica presencialmente, em seguida entrevista com o RH aqui no Brasil, prova de inglês presencialmente, também, e por final, uma entrevista com os gestores no Panamá.

• Uma situação em que tive que liderar pessoas.   1 resposta

Não, aceitei a proposta enviada inicialmente.

Entrevista para Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo padrão. Etapa com RH Difícil com muitas dinâmicas. Questionário online com raciocínio lógico e testes de atenção complicados de executar. Ter bastante cautela com os assessments.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

Processo difícil pelo controle do tempo, muitas perguntas com tempo relativamente curto. Apesar disso é processo bom pois avalia muito o raciocínio lógico.

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

Gostei muito do processo relâmpago. Muito eficiente e transparente. As provas de inglês e lógica foram presenciais e os resultados saiam no mesmo dia. Dois dias depois fiz três entrevistas. Na mesma semana recebi a oferta.

• Foram perguntados diversos exemplos de como agi em determinadas situações, o que me deu a oportunidade de explorar e expor bastante meu currículo. Uma pergunta interessante de raciocínio lógico foi: " Quantos pacotes de absorvente a P&G vende por ano no Brasil"   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Rio de Janeiro).

Processo demorado porém direto, com varias etapas. Entre elas 3 entrevistas com diferentes gestores, prova de raciocinio logico e ingles online e presenciais.

• Como reagiria se fosse proposta uma mudança de area.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é concorrido e dificil. Tem uma prova de logica, 3 entrevistas e uma prova de ingles. É longo mas eles sempre dao resposta

Funcionário confidencial em Seropédica

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Seropédica).

Cansativo e demorado, estou a seis meses fazendo o processo seletivo e só agora cheguei na última fase para ser entrevistado pelo gestor. Excessiva avaliação do inglês.

• Me colocaram para responder uma pergunta situacional em inglês na qual eu possuía três prazos para entregar, um amanhã, um semana que vem e um no próximo mês, como lidaria com isso ?   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Manaus, Amazonas).

A empresa procurou ser transparente, com processo objetivo é bastante exigente quanto ao nível de conhecimento de seus futuros funcionários.

Processo bem objetivo. Teve um prova de logica, prova de ingles e entrevistas com os gerentes. Nada de paineis ou dinamicas de grupo. Tambem tive que resolver um case.

Funcionário confidencial em Louveira

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Procter & Gamble (Louveira).

Prestei o processo seletivo relâmpago. A iniciativa de resolver tudo em uma semana é muito boa, mas tive a infeliz surpresa de receber a notícia, atrasada, de que havia passado no processo seletivo, mas que não haviam vagas disponíveis. Precisei esperar que abrisse uma nova vaga para aí ser chamado.

• Perguntaram como eu agiria em determinadas situações, acredito que para ver liderança, comprometimento e afins. Gostam de você fale da sua participação, de qual era o contexto e qual o resultado (quanto mais números, melhor) você obteve   Responder à pergunta

Não houve negociação, eu acatei a proposta