Perguntas de entrevista da Procter & Gamble | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Procter & Gamble

Entrevistas em Procter & Gamble

3.151 Avaliações de entrevistas

3,3

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Procter & Gamble.

Teste de perfil
    Teste de lógica e caso passe há um teste de inglês. Ambos possui um nível levemente mais difícil que a maioria dos outros programas de estágio.
    Passando nos testes há duas entrevistas com pelo menos uma pergunta em inglês

• Uma situação onte havia um problema e você desenvolveu sozinho uma solução   Responder à pergunta

Entrevista para Estágio Superior

A entrevista foi feita por 2 pessoas, com uma sequência de perguntas, sendo uma em inglês. Foi num geral bem tranquila, com cases e situações hipotéticas... O clima é mais descontraído, e acaba te deixando bem à vontade para ser você mesmo. Eles mesmos guiam a entrevista, então é importante ouvir e deixar eles falarem também.

Entrevista para ESTÁGIO

Fui entrevistado pela Procter & Gamble em abril de 2020.

O processo seletivo é composto de teste de lógica e de inglês. Quem passa nestes testes é convidado a fazer a entrevista com o pessoal da empresa. O pessoal da entrevista é super atencioso, super simpáticos e super preocupados de deixar as pessoas confortáveis. Normalmente são 2 pessoas te entrevistando. Há duas questões em inglês.

• Conte sobre você   Responder à pergunta
    • Conte uma situação que teve que convencer as pessoas que
      sua ideia era a melhor   Responder à pergunta
    • Conte uma situação de liderança   Responder à pergunta
    • Conte uma situação em que teve que trabalhar com pessoas que você não concordava/se dava bem   Responder à pergunta
    • Conte uma situação que você tinha poucos recursos e teve que ser criativo para conseguir fazer o que deveria   Responder à pergunta
    • Conte uma situação em que você teve que reduzir os custos/tempo   Responder à pergunta
    • Como você convenceria as pessoas a usar um método melhor do que o que eles já estão usando   Responder à pergunta
    • Se você tivesse um prazo curto para entregar um projeto, o que faria?   Responder à pergunta
    • Se um funcionário que está na empresa ha muito tempo diz que não vai aderir (ou que é contra) a sua proposta de uma nova tecnologia que reduz o tempo de um processo porque o time teria que diminuir (ou seja, haveria demissões) e ele certamente seria prejudicado, o que você falaria para ele?   Responder à pergunta
    • Se dois companheiros de equipe de um projeto não se dão bem e isto está comprometendo as entregas do projeto, o que você faz?   Responder à pergunta
    • Você tem um projeto para daqui 2 semanas e hoje ele foi por água abaixo. O que faria? E se ele fosse para daqui 2 dias?   Responder à pergunta
    • Você e sua equipe de 10 pessoas tem 3 projetos para daqui 1 semana e 2 para daqui um mês. Todos necessitam ser iniciados imediatamente, como você faz?   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 8 semanas. Fui entrevistado pela Procter & Gamble em fevereiro de 2020.

Após 4 etapas virtuais há 2 entrevistas minuciosas, algumas partes em inglês. Passei pelo time de entrevistadoras do RH e da área de marketing. Todas extremamente simpáticas. É possível acompanhar o processo pelo sita da empresa, mas os e-mails com os resultados chegam rápido.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Foram 2 entrevistas, sendo a primeira com apenas um entrevistador e a segunda com dois entrevistadores. Praticamente todas as entrevistas são baseadas em perguntas situacionais, para o candidato falar sobre situações em que ele agiu de determinada maneira. As entrevistas também possuem uma parte em inglês, em que as perguntas podem ser tanto de hobbies, e perguntas mais pessoais, até responder como você agiria em uma situação hipotética dentro da empresa. Além disso, as entrevistas são bem longas, durando aproximadamente 1h cada.

• - Uma situação em que você exerceu um papel de liderança
      - Uma situação em que você teve que reduzir gastos ou tempo
      - Uma situação em que você simplificou um processo
      - Uma situação em que você teve que convencer as pessoas de que sua ideia era a melhor   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Processo seletivo rápido com ambiente confortável. O processo contou com 3 rounds de entrevistas dividas em 2 dias. No primeiro dia, você faz uma entrevista que decidirá se você irá para as outras entrevistas no dia seguinte e o resultado foi anunciado no fim do dia. No segundo dia, são 2 entrevistas com pessoas diferentes.

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Louveira

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Procter & Gamble (Louveira) em setembro de 2019.

após os testes online de fit cultural e raciocínio foi pedido que fizesse também um teste de inglês (o BELT). O teste era de dificuldade média, bem abaixo do que eu esperava. fui convocado para a etapa de entrevista. Na empresa explicaram as áreas para todos, porem foi mal explicado essa parte. Todos seguiram para duas entrevistas individuais. Fiz a primeira com uma gestora e a segunda com dois gestores. Infelizmente fui aprovado nas entrevistas, mas fiquei "on hold" para as próximas vagas, tipo uma lista de espera. Acho super errado fazer isso com o candidato, pois deixa o mesmo num limbo entre esperar pela empresa (que pode te chamar ou não) e prestar outros processos seletivos.

• situação que convenci alguem
      situação em que economizei dinheiro e cortei gastos em algum trabalho ou entidade da universidade
      (EM INGLÊS) se eu implementasse uma tecnologia nova e não houvesse adesão por parte dos funcionários o que eu faria? se não houvesse adesão por parte dos diretores o que eu faria?   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Louveira

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Procter & Gamble (Louveira) em setembro de 2019.

No total foram 3 entrevistas. Primeiro foi com uma colaboradora da área de maior interesse e, caso passasse, com as outras 2 áreas de interesse. Não houve etapa em grupo.

Entrevista para Estágio Superior

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Entrevistadores me deixaram super confortável! E me estimularam a compartilhar minhas experiências!
    O processo seletivo foi bem rápido, o que facilitou muito, e diminuiu a ansiedade comum a entrevistas em outras empresas!

• Qual foi uma situação difícil que você já enfrentou? Como saiu disso?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Logística

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Procter & Gamble (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo demorado, mas o resultado veio com 15 dias após duas entrevistas, uma com RH e outra com duas pessoas de áreas diferentes, assim recebi a oferta após as entrevistas e os testes online e presenciais