Perguntas de entrevista da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)

Entrevistas em Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)

2,1

Entrevistas para as principais vagas de Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (São Paulo, São Paulo).

Processo se resumiu a uma prova escrita e uma rápida entrevista, super tranquila e consegue filtrar de forma eficaz a quantidade de candidatos.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo depende do Procurador com quem se vai trabalhar. Para mim, envolveu apenas a etapa de entrevista. A resposta também foi muito rápida. Uma semana depois da entrevista fui comunicada de que poderia comparecer com os documentos para assinar o contrato.

Não,o salário já estava pré-estabelecido.

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (Brasília, Distrito Federal).

Foi bem tradicional, enviei o currículo e eles me chamaram pra entrevista. Ao final, tinha que escrever uma matéria por ser vaga de Jornalismo e depois escrever opcionalmente mais sobre você mesmo. Fui chamado pra assumir a vaga algumas horas depois.

• A entrevistadora perguntou porque eu tinha ficado pouco tempo no meu estágio anterior.   1 resposta

Aceitei a proposta, que era muito boa.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi sucinto, sendo apenas uma entrevista com poucas perguntas e uma breve redação de tema livre logo após. Não houve grande grau de dificuldade.

• As perguntas foram breves e objetivas, como área de interesse no direito e experiência anterior.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (Fortaleza, Ceará).

É extremamente fácil, não buscam pessoas com experiência, é ideal para quem esta procurando a primeira experiência profissional, basta fazer uma prova

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (São Paulo, São Paulo).

Fácil. Fiz uma prova e uma redação. Depois a entrevista com os procuradores. A prova exigia saber conhecimento técnico na área de administrativo e tributário.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi apenas uma redação sobre um tema jurídico simples. Não houve entrevista com Recursos humanos ou com procurador. O resultado demorou em torno de 2 semanas para ser divulgado.

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (Mogi das Cruzes).

Prova de direito com perguntas sobre direito civil tributário constitucional e processo civil é apenas isso só isso unicamente isso sem mais nada

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (Rio de Janeiro) em março de 2019.

Foi bem tranquilo, uma procuradora me entrevistou fazendo breves perguntas e em seguida me deu uma prova de redação para fazer com tema livre. Após umas 2 semanas o apoio entrou em contato para dar o resultado

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) (Uberaba, Minas Gerais) em janeiro de 2015.

Diálogo tranquilo sobre minhas experiências, perguntas sobre minha faculdade, sobre o que eu gostava de fazer nas horas vagas, sobre como eu gostaria de estar daqui cinco anos, quais são meus maiores sonhos.